ICC!

28 dez

Porque eu sou atrasada e feliz o/

A guild hj resolveu começar um achiev farm em ICC… e como eu nunca tinha nem entrado lá, fui! Mais cone que tudo, sem saber nada que todo mundo ja tá careca de saber, mas consegui pegar um monte de achiev – nem sei quantos, acho que uns 9 –  e fomos até a Valithria. Bem feliz! Sempre quis fazer, mas sabia que sem gear boa não dava… agora dá, e é relativamente fácil!

Se encontrar grupo amanhã a gente continua, senão, terminamos em dia que não tiver raid pros mocinhos já equipados – o q não é meu caso, que no momento estou com ilvl324 :s

Até!

Deixe um comentário

