329, finalmente!

29 dez

Hoje depois de descobrir que ainda estava com a relic 285 fui correr atras de providencias… poxa, era por isso q meu ilvl não subia, mesmo estando com um 346 e a maioria 333.

Troquei ela – por uma relic emergencial 316 comprada por 55g na AH – e comprei um cinto 346 com justice points. Com isso subi meu ilvl 5 pontos, e ja posso entrar nas heroics, viva!

Agora preciso correr atras dos stats, reforges e tudo mais pra aumentar o dano, e assim poder começar os estudos e farm de tank. Espero ter tempo pra isso tudo!

Até!

4 Respostas to “329, finalmente!”

  1. Coxinha 29/12/2010 às 10:51 #

    he he he eu nem falo nada do meu ilvl xD
    Estou estacada com 339…suahsuahsuahsu…soh cai trinket e finger nas heroics p mim, acho q tenho uns 3 finger iguais na bag… =/

    • Eikani 29/12/2010 às 15:56 #

      Pois é, e agora que eu vou começar a fazer heroic. eu já vi que o negócio é juntar ponto e item de rep mesmo. Tem um amigo que diz que com pvp equipa bem rápido, mas ai q preguiça…

  2. betocoke 29/12/2010 às 23:18 #

    Hmm, druid tank no warsong, huh?

    Item de reputação é muito bom, pode acreditar – afinal, eles são similares aos itens de heroic, né. E boa sorte nas heroics, vão dar dor de cabeça =x

    • Eikani 30/12/2010 às 00:10 #

      Eu ainda to estudando e montando a gear de moonkin – pra depois pensar em ser tank. É meio frustrante ter só uma spec, e eu definitivamente não me dei bem com heal. Então sim, serei uma druid tank no Warsong 🙂
      Mas até lá já espero ter mais segurança, e inicialmente fazer heroic só com o pessoal da guilda, que facilita bastante!

      Já fui atrás dos itens de rep, realmente são muito muito bons. E relativamente mais fáceis de conseguir tb!

Deixe um comentário

