Up de reputação

3 jan

Agora no jogo estou focando em up de reputação até revered para pegar equips – acabei de pegar o anel de Therazane, agora vou focar no Earthen Ring para comprar a cloak e a calça, e depois Dragonmaw para outro anel e o cinto, todos 346. Quando tudo estiver revered, hora de farmar os Exalted para os enchants – Hyjal  [head] e Therazane [Sholders], e equips de Dragonmaw.

Como já disse várias vezes, ainda não comecei a fazer heroic… quero fazer só com o pessoal da Guilda, já que não tenho paciência pra filas e pugs [sim, A enjoada =P]. Então, esta é uma forma de equipar e adiantar algo que tem que ser feito, de qualquer forma. Mas a questão é: como upar a reputação com estas facções?

Em Therazane, se você fechar as quests de Deepholm, já termina como honored, e não é complicado ficar revered  – em 4 dias de daily quest já consegui. As daily quests ficam no Therazane’s Throne – Deepholm [tem portal pra lá no Temple of Earth, não precisa voar até lá], e variam entre 6 e 10 por dia, com algumas que não é possível fazer diariamente. A rep por quest varia entre 263 e 348. E se tiver paciência pra dungeon, é só usar o tabard, comprado com o quartermaster D’lom the Collector, que facilita mto!

Em Hyjal, terminando a questline do cenário você já está revered com o Guardians of Hyjal. Infelizmente não existem daily quests pra reputação lá. Aí a solução é fazer dungeons com o tabard, para ficar exalted.

Em Uldum, assim que termina a questline, você está honored com o Ramkahen. Existe apenas uma daily quest no cenário – Thieving Little Pluckers, que super compensa pelo divertimento, martelar pigmeus rocks – que dá 150 de rep. Fora isso, é fazer dungeons com tabard.

Com o Earthen Ring você ganha reputação em quests de Vashj’ir, Deepholm e Twilight Highlands – eu fiz as de Deepholm e as de Twilight, e fiquei honored. Imagino que terminando a progressão de Vashj’ir também, se fique revered ou bem próximo disso. Não há daily quests em nenhum dos cenários, então terminando as 3 progressões, a única forma de upar é usar o tabard em dungeons.

Dragonmaw clan: Terminando a questline em Twilight Highlands, você está honored com a facção. Para o up, existem 5 daily quests em Bloodgulch, que dão 250 de rep cada. E se quiser acelerar, basta fazer dungeons usando o tabard da facção.

Para aumentar a rep com o Hellscream’s Reach, em Tol Barad, além do PvP existem muitas muitas daily quests, sendo que são disponibilizadas 9 por dia. Se tiver tempo – e paciência para todas, o up deve ser bem rápido! E, ao contrário do que eu pensava, os equips de lá não são exclusivos para PvP. Boa surpresa, mas mais trabalho! O quartermaster deles é Pogg. Vou editar o post dos equips, acrescentando os de lá que são próprios para Druid Balance =).

 

Estou considerando seriamente começar os estudos e equips de tank agora, antes do Moonkin estar do jeito que quero… imagino que facilitaria bastante meu up de reputação e conseguir ilvl mais rápido pro balance tb. Não sei… talvez o próximo post já seja sobre stats de tank! ^^

 

Até!

5 Respostas to “Up de reputação”

  1. caeh augusto 04/01/2011 às 13:44 #

    Eu prefiro upar em dun mesmo, acho mais legal 😛

  2. caeh augusto 04/01/2011 às 13:45 #

    já para os demais (como ainda não cheguei ao ponto) não preciso me preocupar ainda! xD

    • Eikani 04/01/2011 às 15:01 #

      Eu não tenho paciência pra pug, por isso corri atrás de outras formas de upar a rep sem ser dungeon! Gosto mto de dun, mas ultimamente ta uma bagunça =P

      Mas não vai ter como chegar a exalted sem fazer dugeon com tabard! Vc ainda não está 85??
      =)

  3. Tanarbus - Ursin 08/01/2011 às 08:35 #

    Oi Eikani, legal seu blog.
    Sobre reputation, legal pro seu druid eh trinket que tem de hellscream, da um hit muito bom e o proc tb eh legal, vale a pena. Eu jogo desde o classic tb, quase sempre de dps, virei tank quase no final do lich king… é bem bacana também, talvez vc goste.
    Fora o tank pala, to upando um lock, vamos ver se chego nos 10k logo! espero hehe
    Boa sorte na sua jornada de boomkin, visitarei aqui sempre que der.

    inté!

    • Eikani 08/01/2011 às 15:57 #

      Oi, Tanarbus, obrigada! Ontem fiquei revered com o Earthen Ring, e ia começar a focar no Dragonmaw… mas bom saber, meus trinkets não são bons e upar a rep em hellscream é relativamente fácil =)
      Eu já tenho uns 4 equips pra spec de tank, vamos ver como vai ser… quero começar direito! E ver se gosto mesmo, senão, o jeito vai ser só dps mesmo.
      Boa sorte pra vc tb, e espero mais visitas suas!

Deixe um comentário

