Heroic #fail

5 jan

Ontem decidi fazer minha primeira heroic. ilvl 332, não poderia ser tão ruim assim… ou poderia? 40 minutos na fila, um hunter da guild em grupo comigo, e vamos lá!

Logo antes do primeiro boss, vieram me perguntar ‘Eikani, pq seu dps é tão baixo??’. E realmente, era o pior do grupo. E eu estava me esforçando, juro! Usando os dots assim q acabavam, starsurge a cada cd, respeitando a rotação, fiquei até orgulhosa de mim mesma haha. Mas sem nenhuma gema, e mesmo o ilvl que te deixa entrar na heroic ser 329, 332 ainda é baixo.

Resultado: depois do segundo wipe no dragão [era Vortex Pinacle], fui kikada. E olha, eu nem era a pior em termos de jogabilidade… tinha gente além de mim fazendo caquinha, maaaas… a culpa é sempre do menor dps, qdo o heal e o tank não danam tudo, certo?

Agora, volto à minha resolução: heroic, só com a guild. Afinal, é interesse de todos a progressão do grupo todo, e se ainda assim eu não estiver à altura, eles vão ter um jeito mais simpático de me pedir pra sair ao invés de me chutar fora =P

Até!

6 Respostas to “Heroic #fail”

  1. Fabiano 05/01/2011 às 18:13 #

    Não esquente é sempre assim mesmo.
    Atualmente é farmar equips de tank, pq é instant queue.

    • Eikani 05/01/2011 às 19:00 #

      É o que eu vou fazer… hj mesmo já compro os que puder com rep, e estudo o q precisar pra começar a tankar logo! E de quebra ajudo a guild q ta fraca de tank 🙂

  2. Coxinha 05/01/2011 às 19:31 #

    Nao é bem assim flor…

    Pra fazer heroic é bom estar com tudo 333, gemado e encantado. É um gold a mais que sera gasto, mas realmente só ter o ilvl nao ajuda no dps, gemas, enchants e flasks podem suprir a falta de stats dos itens abaixo de 333 que voce tenha.

    Eu sempre sou kickada de heroics, mas por nao ter cc, mas no comeco a galera me kickava por dps, depois que eu parei de ser mao de vaca e fui gemar tudo, melhorou pacas. =D

    Faca isso e veja se muda. =]

    • Eikani 05/01/2011 às 20:01 #

      Ééé, ontem saindo de lá fui direto na AH comprar as gemas [100g cada, ui!]. Eu estava usando flask, mas msm assim, tava ruim mesmo. De qq forma, antes de me aventurar em pugs quero conhecer as lutas, estar com equip bom mesmo, aí enqto isso, vou fazendo com o pessoal da guild =)

      Nem fiquei triste, considerei mais como aprendizado… afinal, nada como ver qto vc tá ruim para estimular a melhorar! lol

  3. betocoke 05/01/2011 às 23:25 #

    Hahaha, que maldade. Mas é meio o que coxinha disse, 333 tem que ser encantado, gemado, reforjado, turbinado e todos ados mais pra render algo. A gear em si é só o começo, se prepara pra gastar muito gold nela =x

    E heroic, de preferência, só com a guild mesmo. São eles que vão te explicar o que tá errado, o que tá certo, e o que pode melhorar. Uns minutos – ou horas – nos dummies pra testar as possibilidades de DPS pode melhorar algo também. E, enquanto tank não tem recount, DPS tem o add on lá mostrando que você faz ou não os números que as pessoas querem – normalmente algo acima de 10k.

    Boa sorte o/

    • Eikani 06/01/2011 às 00:11 #

      Siimsim! Eu sei q tenho que melhorar mto, e sei tb que vou ter q gastar mto gold. Eu só não queria colocar encant/gema em equip abaixo de 346, que vão ser trocados logo [espero], sabe?
      Já fiquei tempos no dummy testando a rotação, vendo como dar mais dano, já li mto tb… mas obviamente tem algo errado, com dps na metade do esperado 😛

      Agora, de verdade, heroic só com a guild MESMO!

      Obrigada!!

Deixe um comentário

