Meus primeiros Valor Points

8 jan

É… finalmente terminei uma heroic! o/

Depois de vários dias tentando, no máximo passando do primeiro boss de cada dungeon que eu tentava, finalmente deu certo! Muitos healers passaram pelo caminho [geralmente a gente montava um grupo com tank/3dps da guild e pegava o healer na fila], mas ontem, com um heal da guilda e dps da fila, conseguimos terminar Halls of Origination, e ainda ganhei um anel heroic!

Destas tentativas acho que a mais divertida foi com um healer gringo, super simpático, que topou até entrar no vent com a gente… imagino o quanto foi complicado pra ele, geral falando portugues e ele la, quietinho, esperando a tradução – até que meu inglês não tá tão enferrujado quanto eu pensava 🙂    Foi em Halls também, e a gente nao chegou a passar do primeiro boss, com aquelas cobrinhas chatas. Mas foi legal!

Ontem percebi que posso não ter um dps suuuper bom, mas de resto, faço tudo certinho! Ajudo o heal quando precisa, meus b-ress são ágeis [e isso é mto importante!], e entendo as lutas e me esforço pra fazer tudo certinho. Pelo menos nunca vou ser chamada de cone =P

 

*To terminando de montar o guia das skills de tank, mas ele é enooooorme! Por isso a demora. Mesmo me divertindo de dps ainda quero tankar, vou tentar agilizar.

 

Até!

4 Respostas to “Meus primeiros Valor Points”

  1. Tanarbus - Ursin 08/01/2011 às 22:32 #

    Boooa!!
    Minha primeira heroic foi Grim Batol, muito tensa se os dps sao perdidos kkkkkk, alias, qqer heroic hj em dia ta tensa se a glr n sabe oq fazer… enfim, agora é fazer heroic todo dia e acumular valors! 😀

    • Coxinha 09/01/2011 às 06:43 #

      quero ver quando voce comecar a raidar, ai sim eh divertido. xD

      Mas heroic legal legal mesmo acho que foi uma em halls of origination, eu peguei um grupo do warsong mesmo e no primeiro pull um cara jah falou: nossa o dps dessa coxinha é um frango inteiro. xD Foi engracadinho, mas nao fiquei ateh o final.

      • Eikani 09/01/2011 às 17:02 #

        Eu acho que ainda demoro raidar… meu ilvl ta 338! Mas vou tentando, e to pensando em pesquisar equips de craft e pedir pra algum leatherworking fazer, pra acelerar o processo. Mas eu imagino que deve ser super divertido – e tenso tb. Ontem terminei ICC farm de achiev, e te falar, os 2 tanks nervosinhos foi tenso haha.
        E gostei do comentário sobre seu dps! Divertido mesmo!

    • Eikani 09/01/2011 às 16:59 #

      Ahh, não sei se tenho paciência pra heroic todo dia não hauehaue… vou continuar com as daylies, e sempre que aparecer grupo na guilda eu vou! É ruim pq ta demorando demais, heroic não vai menos de 2 horas… complicado! Mas eu ainda chego lá 😉

      E realmente, todo mundo tem q estar sincronizado… ventrilo é imprescindível! Qualquer um fora do compasso já causa uma bagunça danada =P

Deixe um comentário

