Baradin Hold

13 jan

Matei o Argaloth hoje, ee!

Ontem tinha ficado de replace na guild, que fez BH e logo depois foram para Bastion of Twilight… mas hj deu certo de montar um outro grupo, e lá fui eu!

Foram uns 4 wipes, porque dos 10, se não me engano só 2 já tinham feito a luta lá… então até acertar a troca de tank e o racionamento de mana foi um tempo. Mas acertamos o/

O drop foi para rogue e warlock. Mas o negócio é ir lá toda semana, uma hora cai algo bom pra mim.

Depois continuamos em grupo e fiz uma heroic. Fiquei feliz com meu dano – que ainda ta baixo, média de 6-7k quando posso castar em paz – mas pelo menos não atrapalho ninguém haha. Agora só to agoniaada por não achar nunca equip melhor… nessas horas eu penso que nunca vou ficar 346 :s

 

Quanto à tankar: tenho 2 rings, o wrist e a leg. Assim que conseguir o resto eu começo! lol

 

Até!

8 Respostas to “Baradin Hold”

  1. Tanarbus - Ursin 14/01/2011 às 08:29 #

    Queria fazer BH com meu lock… to tentando o staff de deadmines mas ta foda, 1h30 de grupo e ainda me kickam no final… deve ter sido o mage por causa dos ultimos drops.. meh.. pug sux.

    Boa sorte nas proximas bh, vai cair de druid tank ein!! hehe

    • Eikani 14/01/2011 às 15:36 #

      Que saco! É por isso que corro de pug 😛
      Não tem um grupo que vc pode montar pra te ajudar? gente que precisa de alguma coisa q vc pode ajudar eles? Assim facilita bastante!

      Ahh e tomara que caia mesmo! [e que seja semana que vem haha] Tanto de tank quanto de dps ajuda ^^

  2. betocoke 14/01/2011 às 08:55 #

    Fui de druid heal, é bem tranquilo se der o dispell rápido =D
    E nem dá pra acabar a mana, porque né.. se o DPS do pessoal for baixo e a mana começar a descer, dá os 5 minutos de enrage e o boss queima todos hahah

    Chatão não poder ir 10 e 25 né, diminuiu pela metade a chance de levar algo =x

    • Eikani 14/01/2011 às 15:34 #

      Então, a mana que acabava era de um healer [paladino, se nao me engano] que o dispel dele engole mana. aí ele ficava tipo, ou dispelava ou curava… só que só depois do segundo wipe que foram parar pra ver quem mais dispelava, e organizar quem ia ficar responsável por cada lado. A sincronia dos tanks tb tem que ser boa, um dos nossos wipes foi por causa do Meteor Slash, que foi 3x no mesmo lado. Mas pelo menos os 10 que estvam lá aprenderam ^^
      Quanto a fazer 25, mesmo que desse, na guilda por enquanto não dá… em hora de raid costuma ter uns 20-23 lvl 85 logados. Aí a gente teria que chamar coleguinhas de fora =)
      Mas realmente, fazer 1x por semana só um negócio que é tão rápido… é sacanagem =x

      • Coxinha 15/01/2011 às 09:43 #

        se foi 3x o meteoro slash pro mesmo lado é pq erraram a contagem dos taunts…pq tem q ser um pra cada lado…

        mas BH hold eh mto facil, ainda nao acredito como o pessoal wipa lah…

        e nao se preocupe com ilvl, isso eh o de menor importancia em todos os aspectos que envolvem o seu char…

        eu to com 344, com um helm verde, itens 333 e sou top dps nas raids que matamos boss…suahshauhshahs…skill eh o que há! =P

      • Eikani 16/01/2011 às 02:36 #

        É, os tanks no começo não estavam prestando atenção na contagem… tava uma bagunça 😛
        Lá é realmente fácil quando todo mundo faz o que deve [tanks trocam o agro, fica todo mundo junto e ngm fica na fumaça verde]

        E eu não to me preocupando mais tanto, sabe? quero só conseguir entrar em raid… acho q meu problema maior é insegurança mesmo. E eu sempre acho q o tempo de cast acaba com meu dano lol

  3. Matheus Teles Araujo 15/01/2011 às 00:26 #

    Po, parabéns ai…
    Fiz minha primeira BH semana passada, e logo caiu um T11 (pro meu mage) e um neck Vicious para Druid Feral, na primeira ves que fiz, nos estavamos em Bastion of Twilight, só que os dragoes que tavam na seamana era foda de consiguir matar o boss, ai agente matou os trash wipamos no boss umas 3x e quando saimos tinha começado tol barad. Como minha guild é PVP, juntou todo mundo e foi pegar tol barad pra gente fazer BH. Dito e feito, pegamos tol barad e fizemos 2 raid pra BH, nos wipamos muitas vezes, pq o dps de um DK (que era o único que nao era da guild) tava baixo… Estava eu e um DK com 11k de dps e o resto com 9k de dps, o ultimo lugar era o DK com 8k de dps. Em todas as try foi o mesmo dps e o boss entrava em rage todas as vezes, quando agente falou que era last try (isso era 3 hr. da manha) o DK que era o ultimo colocado fez 11.8k de dps e aí agente matou. Foi mto massa.

    Abraços ae

    • Eikani 16/01/2011 às 02:33 #

      Obrigada! E que sorte com o T11!

      E eu ainda não fui em BoT, mas espero ir logo! Preciso de equips, desesperadamente 😛

Deixe um comentário

