Coisas do patch e de Moonkin

17 jan

Eu ainda vou fazer um post mais completo sobre as mudanças de druida no próximo patch, mas lendo o MMO hoje, reparei numa coisa que me deixou MUITO feliz.

Druid
Balance

  • A duração do Fungal Growth aumentou para 20 segundos, ao invés de 10. Além disso, vai responder melhor quando o Wild Mushrooms é detonado.
  • A Moonkin Form agora faz com que o dano recebido seja 15% menor, ao invés de aumentar o armor. [Não fiz contas nem vi quem tenha feito, mas uma coisa deve compensar a outra]
  • Starfall não vai mais atingir targets que não estejam em combate, e vai dropar as stars com uma frequencia um pouco maior.[BLIZZARD, SUA LINDA! Finalmente vamos poder usar starfall com mais frequencia, e ficar sem medo da sala inteira –  ou um mob q vc acha q ta na pqp mas ta no range – agrar! yay!]
  • Wild Mushroom agora é instanc cast, ao invés do cast de 0,.5 seg.  Além disso, o range da detonação aumentou de 3 pra 6 yards, e o dano feito aumentou em 30% [essa e a primeira são tentativas da Blizz de fazer o povo usar isso. será que funciona?]

 

E eu preciso urgentemente fazer posts de skills e talents de Balance, assim como fiz com Tank… estou sentindo falta disso, e por mais que ache que conheço ‘o suficiente’ a build com a qual jogo, estou chegando à conclusão que me falta muita, mas muita coisa.  Mudei a spec antes querendo dano, e passei a ficar sem mana, voltei à spec antiga – com algumas mudanças pequenas, mas basicamente a mesma. Preciso estudar melhor equipamentos, definir quais eu quero, onde acho eles, e me esforçar no farm, já que agora eu estou basicamente farmando rep. E estou considerando dar uma chance pra heal… não sei, não sei. Penso durante a semana!

Mas de qualquer forma, a próxima série de posts vai ser focada em Druid Balance 🙂

 

Até!

7 Respostas to “Coisas do patch e de Moonkin”

  1. Coxinha 17/01/2011 às 06:26 #

    Opiniao pessoal:

    Eu só gosto de druid tank, gatinho ou healer, nao gsto de galinhao de jeito nenhum. xD

    Healar de druid ta bem legal e facil, mas se voce for comecar, pense que tera que farmar a gear de heal antes de comecar tambem e isso é bem chato. =/

    Mas boa sorte nos drops! .o/

    • Eikani 17/01/2011 às 13:40 #

      Ahh mas eu gosto do galinhão! Acho simpático hahaha. E gosto de ser dps ranged tb [com a excesão de situações onde a gente é obrigado a ficar andando/pulando/correndo, que são um saco]
      Quanto a gear, eu to tentando farmar de tank tb… e entre farm de tank e de heal, heal acaba sendo mais fácil pq tem equips que eu consigo compartilhar com o dps… nessa expansão ficou relativamente parecido. Claro que o T11 dos 2 é diferente, mas sei lá qdo eu vou ter o meu, né?

      Mas ainda não sei… vou pensar direitinho, pegar a conta do namorado que tem tank e heal pra testar os 2, e resolver. Bem que eu podia ser os 3 lol

  2. betocoke 18/01/2011 às 14:01 #

    Lá vem ela virar concorrente no mundo dos healers ¬¬

    xD
    Brincadeira a parte, eu ri disso:
    ” por mais que ache que conheço ‘o suficiente’ a build com a qual jogo, estou chegando à conclusão que me falta muita, mas muita coisa.”

    Ri porque lembrei das várias conversas que tenho de wow:
    eu: Então, aquele talento lá, que cura e dá dano
    alguém: Vc tá doido, o talent só cura, não tem nada de dar dano nele
    eu: ah, é mesmo, to lendo ele de novo aqui.. duh.

    Vivo lendo talent e skill errados ><

    • Eikani 18/01/2011 às 14:35 #

      Eu ainda não sei se viro concorrente… estou pensando! 😛

      Já eu leio e esqueço 2 minutos depois… por isso gosto de escrever tudo, traduzir, comentar… é mais fácil de gravar! Ler eu leio certo, mas quem disse que lembro dele depois? haha

  3. Sadraque 20/01/2011 às 19:51 #

    Oi Eikani 🙂
    Parabens pelo blog, tá bacana hein. Já tá favoritado tem tempo, vou frequentar mais, hehe..

    Olha, uma coisa que tava pensando enquanto lia esse post é que a vida de healer druida não tá fácil, pelo menos é o que vejo na guilda e nos logs que olho de vez em quando.. Claro que é um raid heal muito útil, sempre foi. Mas por enquanto as árvores andam tendo sérios problemas com mana. Claro que isso reflete diretamente na efetividade do heal, já que sem mana não dá pra segurar ninguém em pé. Mas nas raids de Twilight que a guilda fez, o Bulltree (druida healer) as vezes tem problemas de mana até mesmo no trash mob, ficando sempre atrás dos outros dois healers (eu e o seph, ambos de paladino). Claro que paladino tá roubado, isso é fato, então nem da pra comparar tanto.. Mas enfim, próximo patch promete melhorar a vida das couve-flor e diminuir o mana cost do rejuvenation, é esperar pra ver.
    Eta comment grande.. vou escrevendo e nao vejo. Haha, parando por aqui então, boa sorte na decisão da spec e precisando de ajuda, sempre tem gente farmando heroic na guild, só dar um grito no chat ou no vent.
    Só deixar o log da nossa raid, pra voce ter noção do heal.. http://www.worldoflogs.com/reports/3lkrojr9hatl9pdt/sum/healingDone/

    Até mais. 😉

  4. Sadraque 20/01/2011 às 20:03 #

    Ah.. Esqueci de comentar outra coisa (não tem edit no post ><). A mudança de armor contribution pra dmg reduction é, creio eu, pra igualar a outras skills similares, como a Shadowform do priest, que também diminui o dano recebido, ao invés de dar armor.

    😉

    • Eikani 20/01/2011 às 21:13 #

      É, realmente é um saco não ter edit nos comentários :s

      Bom te ver por aqui, Sadraque! Então, eu realmente não sei… dizem que depois da gear completa, os problemas com mana caem bastante. Mas sabe o tempo que isso leva, né? E adorei o couve flor, realmente parece! Vou dar uma olhada no log assim que a net aqui deixar – ja q ela so abre o site que ela quer haha.
      Eu meio que resolvi que por enquanto, vou continuar juntando os equips de tank que pularem na minha frente, e melhorar meu dps urgente – aliás, é essa minha super prioridade agora, se eu quiser raidar 🙂

      Não preocupa com o coment longo, eu sempre faço isso tb… e pode deixar que precisando de ajuda eu grito sim! ^^

Deixe um comentário

