Indicação de blog: Naphami DK

1 fev

Esses dias recebi um wisp in-game de um mocinho que encontrou meu blog, e queria saber se não tinha um como o meu, ‘específico’ de classe, pra DK. Conversa vai, conversa vem, falei com o Naphami, amiguinho de guilda, auto intitulado divindade do DPS e DK supremo [lol], e pus os 2 em contato, para o mocinho tirar as dúvidas.

Nesse processo, e sendo um class leader na guilda, o Naphami decidiu criar um blog para dar dicas, dados e tudo mais de interessante para quem joga de DK. Ele já postou dicas para DK frost e a história da Scourge, super interessante!

Confere lá que vale a pena!

www.naphamidk.wordpress.com

[Assim que conseguir logar tiro prints das minhas binds e posto a rotação… quem sabe alguém não me dá uma luz? Apesar de ter gente achando que a solução pra mim é virar tank logo… será?]

Até!

9 Respostas to “Indicação de blog: Naphami DK”

  1. Paladino do Cerrado 01/02/2011 às 03:58 #

    O link ta quebrado!
    Quero ele para add também!

  2. Coxinha 01/02/2011 às 07:36 #

    a solucao é achar o que vc gosta =]

    • Eikani 01/02/2011 às 18:06 #

      É… o Naphami – dono do blog que eu indiquei – diz que acha que vou jogar bem de tank porque eu upei do 1 ao 80 de feral bear, e por isso, estou acostumada com as mecanicas todas… mas o chato é arrumar equip, né?
      Vou testar… namorado tinha um druid tank e eu nao aproveitei pra testar, agora é sofrer pra equipar :s

  3. sadraquep 01/02/2011 às 18:27 #

    Ei.. Mas e a coruja? =/
    Esses dias linkaram um recount no chat da guild lá e seu dps tava bom. E você disse que tá conseguindo terminar de se equipar.. Desiste não.
    Assim, se realmente quiser, pra você vai ser menos doloroso, já que não vai trocar de personagem. Trocar de spec tem suas coisas chatas, mas é possível..

    Enfim, boa sorte na decisão. E uma coisa que sempre gostei no wow, não existe classe que dá mais dps ou melhor tank/heal. O wow e sua mecânica estão tão estudados que muita gente conseguiria provar em calculos que uma classe é melhor que a outra e todos escolheriam a melhor.

    =*

  4. lype 01/02/2011 às 22:17 #

    hm, eu fui dk tank até o 80, mudei pra dps e nao me arrependi nao.. pelo menos fazer heroics, esse tipo de coisa, é mais tranquilo.. problema sao as horas e horas na fila da random, mas faze o que né?
    ja favoritei o blog do Naphami, to acompanhando já as mudanças no prox patch uiheiuaheiua 😀

  5. betocoke 02/02/2011 às 10:26 #

    Há! Infos de DK muito me interessam! Mas queria abandonar DK’s, tão uns tanks muito meia boca \=

    brb ver o blog =D

    • Eikani 02/02/2011 às 13:48 #

      É a maioria dos DKs que conheço estão de DPS – que é o caso do Naphami [que bate muuuito!]. Mas olha lá sim e qq coisa pergunta pra ele 🙂

Deixe um comentário

