BoT 25man – Halfus Wyrmbreaker Down o/

3 fev

Comecei a raidar! o/

Nossas primeiras tentativas foram na terça. Foram 3, ele não caiu mas tivemos progressão… cada try era melhor que a outra! Ontem voltamos, limpamos o trash de novo [que droga, pq eles tinham que voltar?] e derrubamos o Halfus na segunda tentativa. Foi BEM feliz!

Pose do Halfus mortinho

Os dragõezinhos eram o Time Warden e o Slate, além dos Whelps. Liberamos o Warden e os Whelps ao mesmo tempo, zergamos eles com AoE [assim os Whelps morriam e o Warden já levava dano]. Matamos o Warden e fomos para o boss. Tivemos algumas fatalidades, nem todo mundo terminou a luta vivo [eu terminei o/], mas derrubamos ele!

Não caiu loot pra mim – aliás, caiu um off-hand LINDO! mas pra pegar ele, tenho que trocar meu staff por uma dagger, não adianta pegar o loot pra deixar parado – mas eu amei a experiência. Acho que gosto desse negócio de raidar, viu?

Hoje a raid continua, e acho que vão deitar Valiona… mas infelizmente não vou poder logar hj à noite 😦  [só pq ela dropa a dagger que eu preciso!]

E tive uma boa supresa: meu dps não está mais tão lixo!! Claro que ainda preciso melhorar muito, mas muito mesmo. Mas pra quem batia entre 3-4k, bater de 14-16k é lindo! Fiquei com orgulhinho de mim mesma, e mostrou que meu esforço adiantou de alguma coisa! =D

Fotinha da geral

Vídeo gravado e editado pelo Orca

Até!

8 Respostas to “BoT 25man – Halfus Wyrmbreaker Down o/”

  1. betocoke 03/02/2011 às 16:08 #

    Legal que mesmo vc reclamando de lag e blá blá blá, acertou raidar 25 né. Era td drama seu, to sabendo..

    E ainda foi bem de dps, então descobriu “pra que serve aquele solzinho e aquela luinha” heahaheh
    brb assistir o video =D

    • Eikani 03/02/2011 às 16:13 #

      Ha, se eu contar qto tava minha latencia não me chamam pra raidar de novo… aí não conto nem sob tortura =x
      Mas o que importa é que deu certo! E meu dps tava bom, mas bem abaixo do resto do pessoal… os top10 todos estavam acima de 21k. Logo logo chego lá xD

      Ah, e pode mandar bag, viu? Eu aceito! lol

  2. betocoke 03/02/2011 às 16:12 #

    * ps: vi agora a screenshot, que pobre, usa bags de 16 ainda :S vou te mandar umas novas, porque né.. haeheaha

  3. sadraquep 03/02/2011 às 22:08 #

    E hoje a gente manda aquele casalzinho de dragões pro céu dos dragões, hhehehe.. Po Eikani, meu priest é tailor, era só pedir umas bags, lol.

  4. Paladino do Cerrado 03/02/2011 às 22:27 #

    Gratz!
    E poxa até eu entro na campanha por bags de 20slots pra vc!

  5. Fabi 04/02/2011 às 14:43 #

    Parabéns e boa sorte na sua progressão.

  6. Semchance - Gurubashi 04/02/2011 às 14:53 #

    Muito bom seu blog viu? Tb jogo de druida Balance e me identifiquei com seu post, tava com o mesmo problema no DPS. Mudei a rotação, alterei uns reforge que tava fazendo errado e já senti os efeitos!
    Parabéns pelo blog!

  7. Eikani 04/02/2011 às 15:11 #

    @Fabi, obrigada! Vou comentar tudo aqui, espero que o grupo continue dando certo =D

    @Semchance Que bom que gostou! E espero que te ajude de alguma forma, assim como escrever aqui está me ajudando… eu gosto bastante de jogar de balance, e infelizmente é o spec de duida com menos informação disponível [todo mundo acha moonkin feio, tadinhos de nós =x]
    Se precisar de ajuda, só avisar! o/

Deixe um comentário

