Minhas binds

4 fev

Como tinha combinado, vim contar as binds que uso e a confusão que eu faço como eu jogo. Eu já acostumei com as skills nestas posições, e é raro eu perder tempo procurando alguma skill em momentos de urgência. Mas se alguém tiver alguma sugestão pra eu testar [desde que não envolva bindar w,a,s,d e mudar as teclas de andar] eu aceito.

Bom, minhas skills estão da seguinte forma: [clica na imagem que aumenta]

Nos Fn: skills de heal, faerie fire, innervate, stomp, ciclone, estourar cogumelos, barksin, hibernate, soothe e buffs. [remove curse e o ress estão aí de enfeite… uso mesmo eles na barra lateral, da proxima imagem]

Nos números: wrath, starfire, starsurge – moonfire, insect swarm, typhoon, hurricane, roots, cogumelo, starfall e arvrinhas.

Como eu jogo: ando com w, a, s, d. O primeiro target seleciono sempre com o mouse, e se precisar trocar, uso tab. As únicas binds que eu realmente uso a tecla, são de 1 a 6 [as skills básicas e os dots]. O resto, eu clico. O 4 fica vazio pq não pensei em nada que eu possa acionar acidentalmente sem me atrapalhar, e se eu colocar algo ali no meio com certeza vou errar de tecla várias vezes =P

Pensei em talvez deixar o 1 vazio e chegar estas 3 primeiras skills pro lado, pra facilitar o tab… mas não sei.

Na barra lateral fica a heartstone, as profissões [fishing, smelting, arqueologia, cooking e first aid – que nao estão aí mas tem na barra], os ressucitamentos, dash [pra quando eu virar gato para correr], a balinha de vida pra raid, os pets fofinhos que mais uso [pug e mini-mim], e mounts.

E aí, alguma sugestão? O que tem de interessante e de absurdo aí?

=P

Até!

7 Respostas to “Minhas binds”

  1. Douglas 04/02/2011 às 16:43 #

    Pra mim tá bacana, o importante é você achar um jeito de conseguir jogar, se desse jeito te ajuda, não há outro melhor. No meu hunter eu uso Fn pras skills de defesa e os nº pra skill de ataque, mas são tantas skills que bindei o arcane shot no scroll do mouse ^^’ Ali na barra lateral deixo pras skills que envolve o pet e pra traps. Abraços.

  2. sadraquep 04/02/2011 às 18:23 #

    Bom, também acho que o mais importante é você achar uma forma simples de jogar, com que você se acostume.

    Mas vou deixar uma sugestão sim, pra você tentar não clicar em skill nenhuma (tirando mount,pet,profissao..) porque isso te toma um tempo que poderia ser usado pra outras coisas. Por exemplo, se você tiver ali, no calor do combate e precisar parar de olhar pro combate pra olhar pra sua bind, tirar o mouse do meio da tela pra ir até a bind clicar nela e voltar, pode te tirar (vamos supor) 0,7 segundos se voce for bem rápida. E se você clicar umas.. 10 vezes durante um boss de raid, são 7 segundos gastos nisso. Com 7 segundos você pode fazer bem mais dps, se movimentar melhor. Pelo menos eu acho. ^^

    Minhas binds tão lá no fórum, uso o máximo que eu posso, mudo constantemente pra tentar arrumar uma bem eficiente. Uso a tecla de aspas, que fica do lado do 1, uso o R, T, F, G, alt+1, alt+2, alt+w, alt+q, alt+e, alt+clique do mouse.. Coisas que são fáceis de alcançar com os dedos mas que não influenciam na minha movimentação.

    =*

  3. shuazeneger - Gurubashi 07/02/2011 às 17:59 #

    Novo aki!

    Eu nunca consegui usar as barras originais do wow
    desde que peguei lvl 20 com meu primeiro char ja corri atraz de algo para alterar as barras e até hoje uso o bartender

    Tenho bundado skills de heal stant (pally healer) no mouse que tem 3 botões extras, no mage tenho bem mais pq uso o CTRL + botão ou Shift + botão

    Da pra colocar skills importantes em funções como Ctrl + E (ou outra letra de fácil acesso) ou usar o shift

    Como sou 50% clicker preciso ter as skills próximas umas das outras para não me perder e com o pally isso até agora nunca aconteceu

    Aki tem um video que mostra minha UI com o bartender e o Grid. Bindado tenho o Beacon, Light of Down e Word of Glory
    tenho salvation com macro pra determinado char que costuma agrar, assim uso o salvation nele sem precisar trocar o target

    Aki o vídeo com minha UI

    PS; lendo o restante dos posts

    • Eikani 07/02/2011 às 18:09 #

      Oi, bem vindo! =)
      Eu quero fazer umas mudanças na minha UI, mas estou com preguiça da adaptação haha. Vou ver o vídeo, e ja penso em como seria jogar usando o addon!
      Se tiver alguma dúvida ou outro comentário, fique á vontade 🙂

  4. shuazeneger - Gurubashi 07/02/2011 às 19:29 #

    Frequentemente estou mudando de addons, então se precisar de ajuda para arrumar os addons posso quebrar um galho, ja tinha feito um video de como configurar o Power Aura para o Mage antes da blizzard implantar isso. Quem sabe não aproveito e crio videos de como configurar o Barttender, GRID, Sexmap, CT_viwport, MikScrooling e mais alguns que não lembro o nome agora.

  5. Rafael-Uldaman 08/02/2011 às 23:02 #

    Flávia… tenta usar o addon Bartender como disse o amigo ali em cima, depois que eu comecei a usar este nunca mais amei ninguém… digo, nunca mais troquei… Sou um misto de clicker e binder… Atualmente uso de 1-6 e tenho binds em Q e E, ajuda bastante, mas ainda fico procurando com o mouse as coisas…

    Cheguei aqui pelo WoWGirl e já está com seu blog no meu Google-Reader 😀

    Precisando de qualquer coisa procura Patada no Uldaman (Horda)

    Abraços

  6. Caio 26/03/2011 às 02:26 #

    Todo char que eu jogo eu coloco algo que silencia no 4 *.*

Deixe um comentário

