BoT 25m – Valiona down!

9 fev

Ontem meu grupo de raid foi continuar a progressão em BoT. Halfus caiu de primeira, como um saquinho de batatas de duas cabeças [pq a gente sofreu tanto pra matar ele semana passada, hein?], e aí fomos para a Valiona e o irmãozinho dela.

Eles cairam na terceira try, e foi tudo bem rápido… ainda deu tempo de ir em Baradin Hold e matar o Argaloth em 25m. E meu dps cada vez melhor, YAY!

Não sei se o Orca gravou… se sim, logo mais coloco o vídeo aqui.

Pra quem está raidando 10m, vejam se não conseguem montar um grupo 25… o drop de equip é bem melhor [5!] e assim todos se equipam mais rápido. Ontem, em 2 horas e meia, foram 15 equips que deixaram bastante gente [especialmente os rogues e inclusive eu] bem felizes.

Hoje, que o  Twilight Council nos aguarde! Muahaha [risada maléfica].

Até!

12 Respostas to “BoT 25m – Valiona down!”

  1. Wesley(Tumular) 09/02/2011 às 15:07 #

    Gratz ai. 😀
    Essa luta da Valiona foi a unica que fiz das raids novas(tirando BH), achei bem bacaninha. E os dragões falando entre si é bem legal, lembra muito os boses de Arcatraz(se não me engano) 😀

  2. Fabi 09/02/2011 às 15:49 #

    Modificaram a luta do Halfus, os drakes tem menor HP e batem menos. (ficou mais fácil e nerfaram algumas coisas)
    Ontem demoramos umas horas pra sincronizar a luta no modo heroic.
    Antes eram 4 tanks e modificamos pra 3. (sincronizar o taunt entre nós “tanks” e verificar qual drake liberar e qual momento liberar os welps)
    No modo Heroic 25 são 9 itens.

    Maldita arma que não dropa. (bis pra feral tank/dps)

    O Council 25 é uma zorra, no 10 e muito mais tranquilo.

    • Eikani 09/02/2011 às 16:37 #

      Haha, pelo menos a gente vai poder falar q derrubou ele antes do nerf também =P
      E assim que a gente fechar no normal vamos heroic… equipar todo mundo rápido! Ontem minha dagger caiu, fiquei bem feliz =D

      Pelo que vi do Council a luta é bem chatinha mesmo. To super torcendo pra gente conseguir sincronizar tudo certinho rápido!

      • Coxinha 09/02/2011 às 16:53 #

        Nao fiz concil ainda, mas o meu gm jah fez e disse que é easy. ^^

        Boa sorte!

        (inveja mode on =[ )

  3. shuazeneger - Gurubashi 09/02/2011 às 17:48 #

    O halfus deveria estar fácil pela setagem dos dragões da semana

    Em relação a sair das 10man pra 25 pelo loot me parece uma boa ja que faz aproximadamente 2 meses que raido todos os dias (segunda a quinta e as vezes fim de semana) e até agora não caiu um único drop plate healer, um dia que faltei caiu pra DPS e depois disso nunca mais caiu plate e nem joias sem hit

    até agora to usando full 345 com dois épicos craftados

  4. betocoke 09/02/2011 às 18:38 #

    Ah.. de itens dá na mesma, 2 itens pra 10 (1/5) e 5 itens pra 25 (1/5).
    O que conta mesmo como vantagem é que, entre 2 itens pra 10 pessoas, a chance de ninguém precisar do item é beeeem maior que entre 5 itens pra 25 pessoas. E tenho pavor de mandar item pra disenchant, por mim que vá pra off da off spec, mas não vá pra disenchant =s

    E gratz! Umas 3 ou 4 semanas entre leveling/ equipar e vou tentar uma vaga tb xD

  5. Tanarbus - Ursin 09/02/2011 às 23:09 #

    Parabéns!! Eu prefiro 10man… menos drops mas no final da quase na mesma… E aquele trinket de hit e proc de ag q vc ta usando ein? Deixa de ser muquirana e compra o volcano! :p

  6. naphami 10/02/2011 às 02:19 #

    Parabéns para a galera da Red Dawn! Boa Eikani, uma hora a gente se esbarra em BH (to caçando esse povo adoidado e nada de encontra-los!)

  7. betocoke 10/02/2011 às 06:24 #

    Comentário totalmente randomico, mas.. nunca tinha passado o mouse ali no Blogroll, não sabia o que tava perdendo!
    “Sadraque: segundo ele, melhor que o Naphami, pior que o meu” haehaeha

    • Eikani 10/02/2011 às 13:34 #

      lol
      Mas é sério, essa definição é dele! Lê o primeiro post do blog dele… tá lá! Eu só copiei haha
      =P

  8. Paladino do Cerrado 11/02/2011 às 03:21 #

    Nossa!
    Agora que eu vi o meu comentário também!

    “Apesar de ser ally…”
    HAHAHAHAHHA

    A sim gratz pela kill!

  9. Rokald 14/02/2011 às 21:51 #

    Lalalala, top healer, lalala

Deixe um comentário

