O que é mais importante quando se joga WoW?

24 fev

Assim… O mais importante eu não saberia dizer. Mas uma coisa que eu tenho vivido na última semana, e que anda me impedindo de jogar decentemente é a conexão de internet.

Aqui onde moro nós temos só uma operadora de telefonia fixa, e consequentemente, só uma fornecedora de sinal ADSL. Normalmente o serviço dela é péssimo, mas de uma semana pra cá, ficou impossível. Querem um exemplo?

Esse foi o resultado de uma das medições que fiz da minha conexão. Lindo, não? A velocidade que tenho contratada é de 2m.

Não sei se posso culpar exclusivamente a prestadora – apesar de muita gente reclamar da instabilidade como eu – mas não descarto a possibilidade de algum problema interno. Ainda tenho o agravante de usar wireless, mas isso nunca foi um grande problema, já que o sinal dele é estável – a conexão é que não é. Ah, e meu modem é novo, tem menos de 2 meses, ou seja, não tem como ser problema com ele.

Sei que isso tem me passado muita, muita raiva. Atendimento na assistência técnica que nunca atendem, técnicos que nunca vêm, e enquanto isso, fico sem jogar, e com dificuldade pra trabalhar, já que pra anexar arquivos de 250k no email levo em média 40 minutos.

Então voltei de viagem doida pra jogar, pra me interar dos assuntos de WoW depois da semana afastada, e não fico mais de 2 minutos logada. DC atrás de DC, ontem em 2 horas eu desisti de contar quantas vezes reloguei [sim, sou brasileira e não desisto nunca! haha]. Hoje não vou nem tentar, pra não passar mais raiva ainda. Pra compensar, tem post no WoWGirl jájá, e vou ler algumas coisas… enquanto isso, torçam para que eu tenha boas notícias em relação à internet daqui, por favor!

Até!

10 Respostas to “O que é mais importante quando se joga WoW?”

  1. Fiolnir-Grizzly Hills 24/02/2011 às 02:43 #

    Conheço bem esse problema…. mesmo a minha net sendo via rádio, na maioria das vezes jogo tranquilinho
    só que alguns dias tenhos problemas e fica realmente impossivel sequer logar.

    Continue com o blog… quando eu descobri ele, deu até vontade de upar druid balance..lol.

  2. Paladino do Cerrado 24/02/2011 às 03:45 #

    CTBC ¬¬
    Mas assim vc já viu a sua operadora de “conexão?” Tipo você usa uol ou é netsuper mesmo?

    Você já usou as palavrinhas mágicas?

    “Ok se isso não resolve eu vou abrir reclamação direta para com a ANATEL e o PROCON.”

    Funciona que é uma maravilha!

  3. Gabriel 24/02/2011 às 11:58 #

    Sim , deve ser ctbc . Mora em Uberlândia , moça? Ou nas proximidades?
    Enfim , tambem tenho esse problema , alem dos desconects frequentes . Geralmente eu encaro e insisto um pouco , mas nada como um rejuvenation com “cast” de 2s pra fazer a gente largar o vicio e ir fazer outra coisa , heheh

  4. Tanarbus - Ursin 24/02/2011 às 16:15 #

    Eu tenho más recordações quando eu usava o serviço da BRTelecom(OI). Minha conexão era uma M#$%#, lag spikes terríveis, até desanimava jogar viu. Melhorou um pouco quando eu descobri os lowerping’s da vida, era bem jogável. Os atendentes não sabem de nada… técnicos não resolvem o problema, pra eles abrir gooogle e msn = net funcionando sem problemas ¬¬.

  5. Eikani 24/02/2011 às 16:17 #

    @Fiolnir – Obrigada! Não vou deixar o blog não! Só tenho que resolver esse probleminha pra poder voltar a jogar e ter mais assuntos felizes 🙂

    @Paladino – uso o netsite mesmo… mas antes tenho que ver se o problema não é na minha linha ou no roteador, pq senao os mercenarios ainda cobram visita pra nao fazer nada ¬¬

    @Gabriel -o problema é tão reconhecível assim? Hahaha, sou de Uberlândia mesmo. Eu costumo não desistir, mas de uma semana pra cá tá impossível. Fui upar alt, e morria toda hora por conta de lag ><
    Mas eu não quero deixar de jogar… quero uma net decente, até pra poder trabalhar =P

  6. Noob Housewife 24/02/2011 às 17:30 #

    Olá!

    Olha só, eu e meu marido temos Speedy aqui em SP, e assim, confesso que não tenho muitos problemas, o grande problema é que aqui onde moro não passa de 1mb a velocidade, ai quando jogamos os dois, a coisa fica dificil, mas não tanto qto vc.

    É foda quando queremos jogar e temos dificuldades tecnicas neh? As vezes vc tá lá, toda empolgada e não consegue conectar. Dá vontade de quebrar tuuudo!

    Bom, boa sorte viu!!

    Beeejs,

    noobhousewife.blogspot.com

  7. Coxinha 25/02/2011 às 07:09 #

    Acho que hoje a gente conseguiu confirmar que a sua conexao esta melhor! .o/

    • wowgirl 27/02/2011 às 03:11 #

      Hahhaha morri de rir com o texto da imagem ‘velocidade cocô’

  8. henrique 07/03/2011 às 17:34 #

    que horror…tomara que a GVT um dia chegue a sua cidade hehe tenho 5mb, mas eles oferecem 6mb ou mais!

  9. Lija 28/04/2011 às 13:48 #

    Moro em Uberaba,sou vizinho de vcs e aqui em casa eu tive problema com DCS so quando eu tinha a net de 2MB da CTBC…Pelo menos 1 vez por dia dava DC.Desisti da net de 2MB,contratei a de 500kbps e nao tomo dcs mais.

Deixe um comentário

