Equips para Balance – 359

10 mar

Eu ando dividida entre jogar de moonkin e tentar fazer um DPS decente, e montar meu set de tank. Já tenho até bastante coisa [inclusive as cobaias que vão em dungeon/heroic comigo na minha primeira vez como tank haha], mas mesmo assim, minha fixação em ser uma corujona kick ass não some!

Voltei a fazer as daily heroics – que não fazia há eras – e daqui uns 15 dias já consigo minha primeira peça de tier 11, espero. Mas qual comprar? E os equips 359 que não estão no set, quais são os mais indicados?

Bom, vamos por slot:

– Head: O token para compar o hear do tier [Stormrider’s Cover] cai do Nefarian. Como estou sem grupo de raid e sem previsão pra entrar em um, é melhor eu procurar uma alternativa mais fácil de conseguir. Quem é Engineering tem uma opção ótima: O Camouflage Bio-Optic Killshades. Uma outra opção de equip heróico além do capacete do tier é o Helm of the Blind Seer, drop do Atramedes, em BWD. Mas a pobre sem-core aqui vai ter que se contentar, por enquanto, com o meu Healm 346 comprado com JP, o Cluster of Stars.

– Neck: Esse é um item relativamente fácil de conseguir um heróico pra equipar. Só ficar Exalted com Dragonmaw, e você pode comprar o Yellow Smoke Pendant por míseros 21g. Outras opções são: Valiona’s Medallion, que é drop da Valiona [dã], o Dorian’s Lost Necklace que é World drop [basicamente, é mais fácil pegar o da Valiona haha], e o Wyrmbreaker’s Amulet, drop do Halfus.

– Shoulder: O token para o Shoulder do tier [Stormrider’s Shoulderwraps] cai do Cho’gal. Opções: Hide of Chromaggus, drop de trahs de BWD; Passive Resistor Spaulders, drop do Omnotron; E eu vou continuar por enquanto com a minha pobre 346 Mantle of Bestilled Winds

– Back: Você pode comprar a Haunt of Flies por apenasmente 1250 Valor Points, ou então, dar sorte de receber um dos seguintes drops: Drape of the Twins, do Theralion/Valiona; Ritssyn’s Ruminous Drape, que é World drop; e Shadow of Dread, drop do Nefarian.

– Chest: Agora, eu estou com um chest craftado [Chestguard of Nature’s Fury], já 359, então não vai ser o primeiro item que vou me preocupar em trocar. O chest do Tier 11 [Stormrider’s Vestment]  pode ser comprado por 2200 Valor Points, e não tem chance de drop. A outra opção de item 359 pra esse slot é um drop do Magmaw, o Scorched Wormling Vest.

– Wrist: A única opção de wrist 359 que nós temos [Sim, a ÚNICA!] é o Manacles of the Sleeping Beast, drop do Chimaeron, em BWD. E olha que felicidade: não existe wrist 346 pra caster em leather também não! Então de equip PVE, é ou 333, ou o drop do Chimaeron. Por enquanto, estou me virando com item 352 de set de PVP, o Bloodthirsty Gladiator’s Bindings of Meditation, que acaba sendo a melhor opção.

– Weapon: Eu escolhi usar Dagger, simplesmente por reparar que a maioria dos Moonkins mais bem sucedidos [ui!] usam também, mas nunca parei pra fazer contas sobre Dagger+Offhand x Staff. Para dagger 359 temos 2 opções: Blade of the Witching Hour, que é drop da Valiona e a que uso agora, e a Incineratus, drop do Magmaw. Pra quem prefere usar Staff, as opções são Chelley’s Staff of Dark Mending, drop de trash de BoT, e os 2 staffs de Arqueologia – sendo que o dos anões é um pouco melhor: Staff of Ammunae, com fragmentos dos Tol’Vir, e Staff of Sorcerer-Thane Thaurissan, com fragmentos de anão. Pensando bem, depois de fazer essa lista, é mais fácil conseguir a dagger e a offhand épicas do que o staf… tá explicado!

– OffHand: As opções 359 são as seguintes: Book of Binding Will, drop do Halfus [caiu a primeira vez que matei ele, e na época usava staff e não pude pegar /cry]; Heartbound Tome, World drop; e Scepter of Ice, drop do Council em BoT. Uma boa opção é o 346 Apple-Bent Bough, comprado com JP. O meu é um craftado 346 – o Divine Companion, bonzinho tb.

– Relic: A opção 359 para moonkins é a Relic of Norgannon, comprada por 700 Valor Points. Hoje eu uso uma PvP, a Bloodthirsty Gladiator’s Relic of Dominance, que comprei na emergência de trocar a minha relic antiga, que era algo tipo ilvl 306 haha. Não sei se já compro a relic certa e esqueço isso, ou se troco outros itens antes pra aumentar o ilvl geral. Opiniões são bem vindas 🙂

– Gloves: A luva do T11 [Stormrider’s Gloves] tem chance de drop de 1,2% em Baradin Hold, e pode ser comprada por 1650 Valor Points. A outra opção 359 é a Hydrolance Gloves, que dropa do Council em BoT. E eu vou continuando com a minha 346 por enquanto, já que como a luva do T11 tem chance de drop em BH, ela não é um bom investimento para meus primeiros Vp.

– Belt: Esse slot também é relativamente fácil de ser equipado com um item épico: O Withered Dream Belt pode ser comprado por 39g, e reputação Exalted em Dragonmaw – o que uso hoje. As outras oções que temos são: O belt craftado Lightning Lash, Belt of the Nightmare, drop do Nefarian;e o Gale Rouser Belt, drop em Throne of Four Winds com enchant random, mas como o da calça, todos relativamente bons para Moonkin.

– Legs: A leg do T11 [Stormrider’s Leggings], pode ser comprada por 2200 Valor Points, e também tem chance de drop de 1.1% em Baradin Hold. Outras opções são a Leggings of Consuming Flames, drop do Maloriak, e a Gale Rouser Leggings, que dropa em Throne of the Four Winds, com um enchant random, mas todos bons para Moonkin de modo geral. A calça do T11 não é um bom investimento para os primeiros VP, por ter chance de drop, então vou continuando com a minha 346 por enquanto!

– Feet: As opções que temos são 2: a Fading Violet Sandals, vendida por 1650 VP, e a Treads of Hideous Transformation, drop do Cho’Gal. Acho que pode ser um bom investimento dos meus primeiros Valor Points!

– Rings: Para os rings 359 temos até muitas opções! Vamos lá: Ring of the Boy Emperor, de Arqueologia, com fragmentos Tol’Vir [difícil, mas vale tentar]; Security Measure Alpha, drop do Omnotron; Signet of High Arcanist Savor, World drop; Signet of the Fifth Circle, drop do Cho’Gal; Twined Band of Flowers, vendido por 1250 VP; e Band of Secret Names, também vendido por 1250VP, e a melhor opção para ser equipada, junto com o ring que é drop do Omnotron. Não acho que vá gastar VP com ring primeiro, então vou continuando com meus 346…

E pra terminar… Trinkets! Um dos slots é facilmente equipado com um épico de reputação de Hellscream’s reach, o Stump of Time. Nossas outras oções são as seguintes: o primeiro, e que não é a melhor opção, é o Bell of Enraging Resonance, drop do Atramedes. Ele não aumenta o intellect assim como as outras opções, o que o coloca com pouca vantagem. O Core of Ripeness é uma boa opção, vendido por 1650 VP, mas acho mais fácil tentar o drop do que gastar VP com ele. Heart of Ignacious, drop do Council em BoT, é uma das melhores opções que temos! E faz um bom par com o Theralion’s Mirror, drop do Theralion [dã, de novo]. Pros alquimistas tem o ótimo Vibrant Alchemist Stone, e pros pacientes tem a Tyrande’s Favorite Doll, que ultimamente anda sendo minha razão de upar Arqueologia. É feita com fragmentos de Night Elf.

Ufa! Pra que tanto equipamento, gente? Agora é correr atrás… e logo venho contar como anda meu progresso com o set de tank, e espero que em breve já tenha um relato [não mto trágico] da primeira heroic tankada por mim o/

Ah, e se interessar a vocês, posso fazer um guia de equips 346, pré-raid… só pedir! ^^

Até!

11 Respostas to “Equips para Balance – 359”

  1. Tanarbus - Ursin 10/03/2011 às 20:16 #

    Belo guia Flávia! Se eu tivesse jogando de druida(o meu ta abandonado lvl 70 hehe) ficaria bem feliz! ;D
    Estou na batalha entre testar RIFT, equipar meu alt shadow priest pvp ou pve(duvida) e fazer raids de leve com o main pala tank. Mas bacana, quero saber sobre suas experiências de tank, espero que goste. Até!

  2. Paladino do Cerrado 10/03/2011 às 23:50 #

    Fala isso não senão vou querer upar um druida! AUuuuuuuuuuuuu worgen in SW!

    • Eikani 11/03/2011 às 01:40 #

      Upa! É legal, divertido e feliz ser druida! o/

  3. ARV 11/03/2011 às 00:48 #

    Fala Flavia…. seu jeito de escrever é muito legal, mesmo para posts grandes não é cansativo!! começei a ler seu blog fazem 2 semanas(conheci pelo site da wowgirl), e por causa dele deu vontade e voltei a jogar com minha galinhona, engraçado que todos as dificuldades que vc passa eu tbm passo.rs…….. acesso seu blog no minino 3x por dia, pra ver se tem coisa nova.. gostei do guia, parabens !!!

    e se puder, gostaria muito de um guia pre-raid tbm…. me encontro nessa nivel…

    outra coisa… sou um pobre-sem-core tbm… vamos nos unir e dominar o mundo

    • Eikani 11/03/2011 às 01:54 #

      Oi, Arv! Brigada ^^
      Eu escrevo mais pra mim, sem pensar mto… pra me divertir mesmo! Que bom que gosta! E vou tentar atualizar mais, entendi o recado =x

      Vou montar o guia de 346 tb, e sou super a favor da união dos sem-core para dominar o mundo! Sem-core FTW! lol

  4. Hiliand/warsong 11/03/2011 às 16:10 #

    Curti muito o Post.
    como druida sem como voce se sente em relação ao wrist xD

  5. Wesley(Tumular) 11/03/2011 às 17:27 #

    Queria ter mais vontade de voltar ao jogo como antes. 😦
    E pena que druida eu goste mais de jogar como Arvore e Tank. Fui corujito por um pouco período de tempo até criar coragem de jogar de healer. XD
    Dps por dps eu já tinha muitas outras classes como dps para jogar. ^^
    Mas é um ótimo guia esse. 😀
    Fico esperando pelo de tank e suas experiencias. hahaha

  6. Semchance - Gurubashi 11/03/2011 às 18:37 #

    Eu consegui o ring Signet of High Arcanist Savor na cagada em Shadowfang keep, mas na verdade eu perdi no roll pro healer. Ai dei um mi mi mi básico pq hit rating pra healer é foda… O cara foi sensato e me deu o ring! Happy end!

  7. Miukie 12/03/2011 às 23:25 #

    Criei um druid, meu primeiro char, ta nível 8 e crescendo, atoron meu boizinho, ainda mais aquele gato de chifres.. muito bom seu blog, vou visitar sempre, já ta nos favoritos, boa sorte!
    Visita meu blog tambem, Diário WoW (ou contos de um noob).

  8. UEMERSON 15/02/2012 às 20:44 #

    SOU NOVO NO WOW E AINDA ESTOU TESTANTO 3 BONECOS DIFERENTES

    1 LOCK Q TA NO LEVEL 80,,UPADO POR AMIGOS LOL
    1 PRIST LEVEL 45 TO JOGANDO COM EL
    E 1 DRUIDA QUE EU KERO MUITO JOGAR DE HEALE,,SÓ Q NÃO CONHEÇO DIREITO AS SKIL E NÃO SEI JOGAR DE DPS .

    VOU AGUARDAR NOVAS DICAS PRA BALANCE QUE É A MAIS FACIL Q EU ACHO DE JOGAR POR FICAR LONGE DO INIMIGO.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Links da Semana 15 | Bwowteco - 12/03/2011

    […] A Vaca Druida: Equips para Balance – 359 […]

Deixe um comentário

