Quer ganhar um pet ingame?? E Summoning Stone

29 mar

Falta uma semana para o término da votação para o WOWscar 2011, e também sua participação (é só votar! leia a respeito aqui). Os dois participantes que acertarem o maior número de palpites ganham um pet da blizzard store cada um, a sua escolha. Os pets disponíveis para os ganhadores são: Lil’ KelthuzadMoonkin HatchlingPandaren MonkLil’ RagnarosLil’ XT-Decostructor.

WOWscar 2011 e os prêmios são oferecidos por Wow Bloggers.

Vota lá! :D

Os blogs participantes:

BwowtecoWowCraftBlog do LekkãoA Vaca DruidaBlog do NaphamiZuldin & Lucipherus .Pergaminhos de AzerothPaladino do CerradoO Goblin MercadorCoxinha HellscreamWow Destiny BR .WowciadosWow BR

Ps.: Imagem e texto copiados da Coxínha, que copiou do WowCraft com a permissão do éRic – e eu estendi a permissão a mim, haha! :)

 

E mais: o Summoning Stone, que aconteceu domingo em Brasília foi um sucesso!! As primeiras fotos do evento você pode ver aqui, e uma descrição mais detalhada você encontra no blog da Coxínha, que participou do encontro em um livechat. Queria ter ido nesse, agora quero um encontro perto de mim, quero ser convidada pra falar em qualquer encontro e quero um vídeo igual o da Coxínha! Hahaha.

 

Até!

4 Respostas to “Quer ganhar um pet ingame?? E Summoning Stone”

  1. coxinha 29/03/2011 às 09:11 #

    Sinto um cheirinho de invejinha… 😛

    Eu já assisti o meu video umas 50 vezes e nao me canso xD… Meu irmao até ficou bravo pq eu fico falando: Thiago vem ver! Olha o nosso Rogue aqui! Vem ver!

    suahuhsuahhsuhas…ele fica louco da vida comigo…mas dei 3sec de fama pro NOSSO char…é meu mais eu deixo ele jogar, rs.

    Queria muito ganhar um pet da BlizzStore, mas nao faz sentido agente poder participar né. xD /cry

    • Eikani 29/03/2011 às 15:23 #

      Eu quero pra mim também, mas se não fosse vc pra me mostrar o qto é legal eu não saberia! o/
      Realmente ficou MUITO legal!

      E não… não faz sentido a gente participar. Se bem que o pet que eu mais gosto eu já tenho, de tanto encher o Rafa falando que eu queria um mini-mim ele me deu! o/

  2. Ericz . WowCraft 29/03/2011 às 22:33 #

    E o éRic segue por aí… =(((
    lol

    • Eikani 29/03/2011 às 22:39 #

      A culpa é da Coxínha! Eu só copiei e colei =x
      lol

Deixe um comentário

