Wipes de ontem

29 mar

 

Ontem fiz tries no Chimaeron e no Cho’gal. Não matei nada, mas foi tããão feliiiiz! o/

Aprendi as lutas – ou no caso do Cho’gal tive uma boa noção, não deu pra dizer que aprendiii aprendi. Mas pra quem logou pra upar Arqueologia, foi lindo!

 

Hoje tem raid de novo, e espero que amanhã tenha fotinha de boss down pra postar!

Até!

18 Respostas to “Wipes de ontem”

  1. Fernando Amorim - Jellert 29/03/2011 às 15:54 #

    hauhauahauah
    o Katsumo todo triste ali no fundo ta
    muito engraçado

  2. DBOA@Warsong 29/03/2011 às 16:02 #

    Vc tá gostando do end game do cataclysm?

    To com 2 chars 80, meu rogue e um Vaco Druido e to upando alts insanamente. Será que eu devo chegar no 85?

    • Eikani 29/03/2011 às 22:06 #

      Eu to gostando sim! Mas não sirvo muito de parâmetro, já que é a primeira vez que eu chego no end-game. Ta chatinho até você pegar o jeito de tudo e uns equips mais ou menos [tipo 346], mas gostar estou gostando bastante!

  3. Wesley(Tumular) 29/03/2011 às 16:44 #

    Aee guria, gratz pelas tentativas. 😀
    Mais bacana que ficar só na arqueologia, de fato. 😛

  4. Semchance - Gurubashi 29/03/2011 às 17:59 #

    Poxa, fiquei chateado com esse novo patch que vai vir… Melhoraram feral Bear mas nerfaram em 20% o dano do satrsuge de balance!
    😦

    Druids

    * Cyclone duration has been reduced to 5 seconds, down from 6.

    * Efflorescence has a new spell effect.

    * Lifebloom’s bloom effect has been reduced by 20%.

    * Prowl has a new icon.

    * Stampeding Roar’s duration has been increased to 8 seconds, up from 6. The movement speed effect has been increased to 60%, up from 40%.

    * Swipe (Bear) cooldown has been reduced to 3 seconds, down from 6.

    * Druids now innately have 100% pushback protection from damage while channeling Tranquility.

    * Talent Specializations

    Balance

    Starsurge damage has been reduced by 20%.

    Solar Beam is now more responsive when enemies move into or out of it.

    Feral

    Feral Swiftness now also causes Dash and Stampeding Roar to have a 50/100% chance to instantly remove all movement impairing effects from the affected targets when used.

    Restoration

    Gift of Nature (passive) also reduces Tranquility’s cooldown by 2.5/5 minutes.

    Efflorescence has been redesigned. It creates a healing zone at the feet of a Swiftmend target, but this healing zone now restores health equal to 4/8/12% of the amount healed by Swiftmend to the three most injured targets within 8 yards, every 1 second for 7 seconds. This periodic effect now also benefits from spell haste, but the individual ticks cannot be critical effects. In addition, Living Seed is no longer a prerequisite talent for Efflorescence.

    Malfurion’s Gift now reduces the cooldown of Tranquility by 2.5/5 minutes.

    Glyphs

    Glyph of Rake is now Glyph of Pounce, which increases the range of Pounce by 3 yards.

    Druid Bug Fixes

    The troll druid models for Flight Form and Swift Flight Form has slimmed down to be more in scale with other druid flight forms.

    • Eikani 29/03/2011 às 22:12 #

      Eu já tinha visto! Mas li também que no geral, mesmo com esse nerf, nosso dano não vai cair muito, já que não é a nossa principal habilidade responsável por dano. Eu ia te indicar um blog ótimo de Moonkin pra ler, mas ele parou de postar =(
      Ele tava conseguindo crit de 75k com o starsurge, e com o nerf, considerando o crit, cairia pra 60, o que não é ruim também! Claro que eu preferia continuar com ele buffado, mas não acho injusto não 🙂

  5. Ericz . WowCraft 29/03/2011 às 22:37 #

    Tô longe ainda, mas as raids do grupo estão divertidas, pelo menos. Isso quando não wipa 10 vezes em boss farm daí eu fico puto “foca aí, gente!”. hauahuahua

    Às vezes tenho vontade de ir pra um grupo mais hardcore, já que tenho tempo livre. Mas acho que sentiria falta do climinha descontraído do meu e ficaria de saco cheio de muita seriedade. Também, pra que fechar conteúdo rápido? Desde que feche antes de sair mais raids, tá beleza pra mim.

    • Eikani 29/03/2011 às 22:42 #

      Eu sinceramente não sei como fui parar lá ontem, haha. Na minha progressão matei só até a Valiona e o Magmaw =x
      Concordo com você, o mais importante é se divertir. E se você tá raidando e feliz no seu grupo, a melhor coisa que pode fazer é ficar nele mesmo!

  6. grauhase 29/03/2011 às 22:44 #

    Oieee!

    Alguém pode me dar uma luz no meu moonkin, tô achando que o dps dele está baixo pro ilevel dele (353)…tipo, nas raids do Cata meu dps médio é de só 12K…ok, sei que tem zilhões de váriáveis e em alguns bosses o dps sobe mais (assim como o de todo mundo na raid), mas no core que tô fazendo meu dps geralmente é o mais baixo (ou o segundo mais baixo)…será que qdo conseguir pegar peças do tier 11, com os bônus, isso melhora? Eu só consegui 2 itens de raid até agora (chest no Magmaw e shoulders no Omnitron), o resto dos meus itens são 359 de crafting, rep. ou comprados, e os demais são 346…minha arma ainda é 346 e por isso não quis por power torrent nela…tô usando hurricane mesmo.

    🙂

    • Eikani 29/03/2011 às 23:36 #

      Então, você tá exatamente como eu =)

      Eu cheguei à conclusão que moonkin só fica bom tipos DE VERDADE quando ta superequipado. Semana passada fiz 16k no Halfus e 9 na Valiona, nao vi a porcentagem, só o dps – apesar da porcentagem contar mais, pq mostra o ‘lugar’ que vc ficou. Mas uma coisa que melhora bastante seu dano é sua movimentação, se acostumar com a luta, essas coisas. O Halfus eu faço tranquila, ja a Valiona… haha
      Uma coisa que me fez melhorar muito, mas absurdamente, foi parar de usar recount. Não uso mais. Pergunto meu dano pra quem usa, depois da luta, pra ter um parametro, mas evito a pressão que ele causa, e me faz lutar mais tranquila =)
      Ah, minha arma é 359 e uso Hurricane tb. Esses enchants épicos tão mto caros, e o da bota por exemplo, até hj nao entendi pra que serve [35 mastery e andar rapidinho por 2k? pus um de 50 de mastery por menos da metade do preço ><]

      Se quiser me mandar um email pra gente discutir mais, fique à vontade! eikanidruida@gmail.com
      =)

  7. grauhase 29/03/2011 às 22:51 #

    Vixi..não estou conseguindo postar…testando..1,2,3…

    • grauhase 29/03/2011 às 22:53 #

      Ué..agora foi…será que foi pq escrevi demais? lol

      Anyway, vou ‘dividir’ o post:

      Oieee!

      Alguém pode me dar uma luz no meu moonkin, tô achando que o dps dele está baixo pro ilevel dele (353)…tipo, nas raids do Cata meu dps médio é de só 12K…ok, sei que tem zilhões de váriáveis e em alguns bosses o dps sobe mais (assim como o de todo mundo na raid), mas no core que tô fazendo meu dps geralmente é o mais baixo (ou o segundo mais baixo)…

      • grauhase 29/03/2011 às 22:56 #

        desisti de postar o resto…não vai de jeito nenhum…:*(

      • Eikani 29/03/2011 às 23:14 #

        Gra, veio pra Spam! Já libero eles, ta?
        =)

  8. Raszagul 30/03/2011 às 15:48 #

    Uma dúvida, qual dps de vocês no Magwaw?
    Por ser um boss parado, geralmente você pode descarregar todo o seu dano nele, só não quando é RDPS e tem que fica nos adds.
    Estou perguntando, porque como só precisa de um tank nele, eu fico de dps com a minha off spec de Pally Ret e acho que estou tirando muito dano dele. Eu lia muitos comentários que Pally Ret tinha sido altamente nerfado e antes de decidir ser tank, me aventurei de Pally Ret e meu dps era ridículo, tirando 4k em dungeon heroic.

    • Eikani 31/03/2011 às 14:44 #

      Então você não pode se medir pelo meu, que só fico spammando moonfire nos adds ><
      Na luta de ontem, fiz 12k e aproximadamente 14% do dano da pt; O melee com o dps mais alto, um DK, fez 15k e quase 18% do dano da pt, e um range que bateu errado [porque pra mim range nessa luta tem que matar add, e ele só ficou no boss, alguém me corrija se eu estiver errada], fez o mesmo dano do DK.
      =D

      • grauhase 31/03/2011 às 17:08 #

        OLha, uma coisa que ajuda muito no Magmaw eh vc usar os cogumelos…coloca 3 lá aonde vai sair o pilar of flame e qdo elas aparecerem detona eles…se vc tiver em solar eclipse o dano eh muito alto. Aliás, já li que Moonkin deve evitar usar o Hurricane: além de consumir muita mana, o dano eh bem menos do que os cogumelos. E se vc tiver o talento Fungal Growth nas larvas vai ser mais útil ainda, pq vai dar slow nelas…e não esqueça do Thypoon qdo as larvas estiverem se aproximando da party…de resto (nas larvas) é pra spammar moonfire mesmo.

        Bom, meu Moonkin deu um upgrade, peguei a Incineratus no Magmaw na terça-feira e o pessoal do meu core me ajudou a por Power Torrent nela…e agora de manhã eu comprei as luvinhas do T11… vamos ver como vou me sair hoje a noite na raid…

        ps: vou te mandar e-mail!

      • Raszagul 01/04/2011 às 02:02 #

        Queria saber o dps de quem fica no Magmaw mesmo.
        O DK que ficou em top dps no Magmaw tem que ilvl?
        Vou acabar virando dps desse geito, eu no Magmaw tou sempre tirando de 19k~20k com ilvl 349 :~

Deixe um comentário

