Raid de ontem: Omnotron e Chimaeron down!

31 mar

Ontem acrescentei mais 2 bosses à minha progressão: O Omnotron Defense System – que era meu trauma, porque toda vez que ia começar ele eu tinha CERTEZA que iria pra replace, e o Chimaeron, que já tinha me feito wipar algumas vezes.

Fiquei com um furo na progressão por ter ficado de replace no Maloriak depois de 2 wipes. Mas pelo menos, conheci a luta. [óia o novo trauma aí gente!]  =(

Depois voltei pro Chimaeron, e conseguimos matar! E não teve drop pra mim em nenhum dos bosses, infelizmente. Nem no Argaloth, que toda vez que vou lá tenho certeza que sairei com uma calça ou luva, A otimista haha.

Omnotorn já desaparecendo porque o povo nao para quieto pra foto

Chimaeron bunitinho dormindo igual antes da luta =P

Fiquei bem feliz porque somando ontem e hoje, consegui fazer 490 Valor Points – acho que logo logo terei minha primeira peça de tier o/

 

Sei que fiquei devendo o post dos equips 346 pra moonkin… tem mais algum post que posso fazer para ajudar alguém? Alguma dúvida? Assim me programo para conseguir fazê-los logo!

 

Até!

9 Respostas to “Raid de ontem: Omnotron e Chimaeron down!”

  1. Ericz . WowCraft 31/03/2011 às 15:08 #

    De BWD só fiz Magmaw e Omnotron, mais umas dúzias de wipes no Atramedes. Fizemos só duas trys no Maloriak faltando 20 min de um dia de raid pra sentir o clima.

    Mas essa semana começamos bem. Em uma hora e meia de raid fizemos Halfus e Valiona em Bastion, Magmaw e Omnotorn, depois ficamos wipando no Atramedes. Só a Valiona foi de segunda try, o resto de primeira.

    Loot eu tenho tido sorte.
    No Magmaw peguei a Incineratus e Flame Pilar Leggins.
    No Omnotron o Power Generator Hood.
    No Halfus o Bracers of the Bronze Flight e o Robes of the Burning Acolyte (ok, é de spirit, mas era melhor que o meu e reforgei. lol).
    E na Valiona o Valiona’s Medalion.
    Ontem foram BH, eu não fui e dropou calça de tier, só eu de mage no grupo. =/

    • Eikani 31/03/2011 às 15:12 #

      É, depois do Chimaeron o pessoal foi dar tries no Atramedes – eu não fui pq como achava que ia demorar ERAS pra chegar nele, nunca tinha nem lido [pra mim eu nunca iria matar o Omnotron haha], e a raid tava no fim… se fossem me explicar o tempo acabaria.
      As coisas que eu preciso só dropam quando não posso pegar/não vou. Já vi passar o offhand do Halfus, as ombreiras no Omnotron, a Incineratus… triste! Mas acho que é só eu continuar indo, que uma hora eles caem.. paciência é a palavra!

      • Ericz . WowCraft 31/03/2011 às 15:23 #

        O Off hand caiu uma vez, eu nem rolei, falei pra passarem direto pro lock do grupo, porque eu já tinha pego 3 ítens e ele nenhum (porque é melhor equipado). Como ele queria muito a off seria até escroto eu rolar. rs

  2. Ericz . WowCraft 31/03/2011 às 15:12 #

    Ahhh, peguei um BoE também, o Theresa’s Booklight, nos trashes do Atramedes. lol

  3. grauhase 31/03/2011 às 17:21 #

    No core do meu druida estamos no Atramedes em BWD (Magmaw, Omnitron, Maloriak e Chimaeron a gente já mata toda semana com certa facilidade)…falta o Atramedes que ainda não conseguimos e o Nefarius…em BoT o Halfus e a Valiona tb matamos toda semana…estamos empacados no Council… e Tot4W a gente só tentou 1 vez, acho que hj iremos de novo…

    ps: coloquei uma resposta no post passado e te mandei e-mail 😉

    • Rbqlion (Gurubashi/US) 31/03/2011 às 18:34 #

      Meu grupo está no mesmo pé, falta só Atramedes em BWD (vaaaarios wipes) e Concil em BoT, o resto é farm já.
      Espero matarmos um dos dois esta semana pra evoluir um pouco nossa progressão. O importante foi pegar o neck do Haulfus e o Shouder do Chimaeron esta semana…\o/

      abx

  4. Wesley(Tumular) 31/03/2011 às 18:22 #

    Eu começo a sentir uma certa curiosidade sobre essas lutas agora. >.<
    A única que fiz(tirando BH) foi a Valiosa num pug. Foi uma luta muito divertida.
    Ficar lendo esses posts aqui esta me deixando com vontade. blé 😛

Deixe um comentário

