BoT – Council Down!

5 abr

Como sempre, problemas pra montar a fila da foto. lol

Na raid de ontem, que ainda estava com o save da semana passada [ele reseta na terça], matamos o Council / Elementium Monstrosity na terceira try. O mais divertido – ou não – é que em todas as tries antes de matar ele ficava com algo em torno de 200-190k de vida. Imaginem a agonia!  Caiu um off-hand pra healer, que poderia servir pra mim, mas não peguei porque quero o do Halfus.

Depois de lá fomos para o Cho’Gal, mas não deu muito certo porque faltou slow nos adds… meu typhoon e hurricane sozinhos não deram conta do recado. Como andam rápido aquelas bolhas melequentas!

E fiquei bem feliz porque provavelmente deixei de ser cone, ou estou no caminho haha. Recebi uns elogios que me deixaram com a sensação de ‘estou fazendo bem meu papel, yay!’

– Eu tinha pensado em várias coisas atoa pra postar aqui [naquele esquema de postar pra não esquecer de ver depois], mas a tonta aqui não anotou nem salvou nada. E como ando correndo bastante no trabalho, meu tempo pro WoW é só a noite, e à noite eu to raidando… aí fico sem tempo de escrever. Mas pelo menos a minha progressão eu deixo bem anotadinha aqui! o/

Até!

6 Respostas to “BoT – Council Down!”

  1. Fabi 05/04/2011 às 15:36 #

    Parabéns, essas vitórias são as mais emocionantes.
    O problema da foto ocorre com todo mundo, é muito engraçado.
    Boa sorte na progressão de vocês.

  2. naphami 05/04/2011 às 16:06 #

    Boua tia! Ta ownando já! Agora é so da uma remodelada na stup da pt pra deitarem o Cho’gal! Parece que a jornada épica da Eikane finalmente está por chegar ao fim com ela sendo top DPS da Red Dawn! Parabéns tia! Felicidades ^^

    —–>> “HAPPIE DARGON APPROVES YOUR PROGRESSION” <<—–

  3. Wesley(Tumular) 05/04/2011 às 18:50 #

    Ahhh gratz pela luta. 😀
    Eu lembro de ter tentado isso ai umas 3 vezes, mas o povo já tava cansado e paramos. 😦

    • Turco 05/04/2011 às 23:36 #

      Olá parabéns pela progressão!! Gostaria de pedir que vc ajude a divulgar o meu blog cafofodomurloc.wordpress.com colocando ele em seu blogroll. Agradeço a ajuda!!

  4. Pao 06/04/2011 às 05:38 #

    Katsumo sempre “forever alone”

  5. grauhase 07/04/2011 às 02:02 #

    OS cogumelos ajudam bastante, principalmente com o talento “fungal growth”… da uma olhada na minha build.. sinceramente, por exemplo, “dreamstate” é totalmente desnecessário. NUNCA fico sem mana nas raids do Cata…então esses 2 pontos podem ir pra fungal growth sem problemas. Depois disso é só praticar o uso dos cogumelos. E, como já te falei: hurricane é o oh…sério, pode ler no EJ: da muito menos dano de AOE do que os cogumelos e sua mana vai embora rapidinho se usar várias vezez! ;)~

    ;)~

Deixe um comentário

