BwD – Maloriak down!

7 abr

Lá vem eu de novo postando fotinhas… ontem já teve  amiguinho falando ‘nossa, mas a Eikani quer foto DE NOVO??’ Hahaha, calma gente! É só uma foto de cada boss =x

A luta foi relativamente tranquila, tivemos uns probleminhas no corte dos adds mas deu tudo certo! Ontem também matamos de novo o Council em BoT e fizemos umas tries no Atramedes. Confesso que acho o Atramedes charmoso, a história do dragãozinho cego é feliz =)

A luta com ele também é mais simples do que eu imaginava, já que ela me pareceu MUITO bagunçada no vídeo que eu vi.Mais simples em termos, ja que nao matamos ele… lol

 

Hoje a raid é pra deitar o Cho’gal e aquela cabeça irritante dele calar a boca! Hmpf!

 

Até!

9 Respostas to “BwD – Maloriak down!”

  1. Wesley(Tumular) 07/04/2011 às 21:22 #

    Gratz novamente. 😀

    Por falar em coisas falantes e irritantes, isso me lembra aquela maldita Sindragosa e seus:

    “Suffer, mortals, as your pathetic magic betrays you!”

    • Ericz . WowCraft 10/04/2011 às 17:44 #

      Ódio da Sindragosa.
      Wipei um milhão de vezes por mais ou menos um mês ali, até dar m* no meu grupo na época e se desfazer, na reta final, fantando pouco mais de um mês pra expansão.

  2. grauhase 08/04/2011 às 12:35 #

    Acho que tentamos Cho’gall no mesmo dia (quinta-feira):)

    Vcs conseguiram? No nosso core foi tenso…ficamos lá 2 horas e o máximo que conseguimos foi chegar com ele perto dos 40%…é muita coisa ao mesmo tempo agora e o MC ferra tudo (nem sempre alguém consegue cortar rápido)… o dps de todo mundo cai e eu nem consegui chegar aos 12K… chato isso…terminamos os dias do Core nessa semana, mas progredimos: agora só falta Cho’gall, Nefarian e Al’Akir… semana que vem quem sabe teremos mais sorte!

    • Eikani 08/04/2011 às 14:51 #

      Ontem o horário de raid todo foi no Cho’gall, e o maximo que conseguimos foi 44%. Gosminhas dos infernos mais um dos tanks com net ruim definitivamente não é uma boa combinação ><
      Na última try até que acertamos o corte do MC, mas ainda faltou slow nos adds…
      Pra gente ainda falta, além dos que vc tem que matar, o Atramedes ceguinho!

  3. Paladino do Cerrado 08/04/2011 às 23:34 #

    Estou matando a minha vontade de raidar fazendo PVP! HAHA morram hordas!

  4. naphami 09/04/2011 às 01:02 #

    Boa sorte tia! Essa semanas também vamos tentar deitar o Cho’gall! O lá em, não poe deixar nois passar!

  5. Ericz . WowCraft 10/04/2011 às 17:45 #

    Legal, só na progressão. =D
    Eu saí do meu grupo, não tô mais raidando. =x

  6. rokald 12/04/2011 às 20:57 #

    Gratzzz, pessoalmente eu acho a luta do atramedes a luta mais facil do content atual =X

    MAS, td mundo discorda de mim xD~~

  7. Wow Brasil Dicas 21/01/2012 às 22:46 #

    Ilário, é sempre bom raidar 😉

Deixe um comentário

