Vaca News

22 abr

Ain, que triste. Sumi aqui do vaca. Mas não foi por mal, juro. Também fiquei tempão sumida do WoWGirl, já que o trabalho anda bem puxado e à noite, que é o tempo livre que tenho, estou usando pra raidar. E depois da raid, tudo que eu quero é dormir e dormir =x

Na raid estamos travados no Cho’gal, e o grupo matou o Atramedes, o ceguinho simpático, em um dia em que eu não estava, por isso não tem fotinha. A gente ta até evoluindo, mas como a guilda decidiu começar a preparar mais players pra outros cores ou ate mesmo um 25M, não são todos os dias de tries assim. E tô de wrist novo, o Manacles of the Sleeping Beast, drop do Chimaeron, e com meu offhand lindo Book of Binding Will, que finalmente dropou do Halfus.

Comecei uma Undead Priest, pra conhecer mais sobre o lore de outras raças e ter mais noção de outras classes – porque, call me noob, mas até muito bem recentemente eu boiava total quando falavam em BL [se você também não sabe, BL é Bloodlust, uma skill de Shaman que faz a mesma coisa que o Time Warp, uma skill de Mage: aumenta em 30% a velocidade de ataque de ataques melee, ranged e spell, fazendo com que você bata mais em menos tempo, usada em horas da luta que o dano precisa ser maior]. Eu tô  upando super bem devagar – em um mês cheguei ao incrível lvl 17 – mas estou me divertindo bastante, estudando o lore e mais sobre ser healer.

Descobri também que ter um grupo feliz pra jogar junto é muito bom – e exatamente por isso meu tempo de pesquisa pra posts diminuiu bastante, já que, nos dias depois da raid que eu não queria sair correndo pra cama, eu ia jogar de feliz =D

No mais, é isso. Aceito sugestões de ‘pauta’, já que geralmente consigo me forçar a pesquisar coisas quando me pedem [Lorie que o diga] ^^

Até!

5 Respostas to “Vaca News”

  1. naphami 24/04/2011 às 06:30 #

    Faz uma pespectiva de ser uma “peludinha” da ally! Worgen FTW!!

  2. grauhase 01/05/2011 às 00:36 #

    E ai moça? Sumiu… nem respondeu ao meu último e-mail…rs

    Novidades: Essa semana no core do meu durida matamos o Cho’gall (depois de numa try ele ter ficado com 1% de HP e não ter morrido lol)…mas a vez em que o matamos foi bonita, nenhum player morreu! Cairam 2 itens que serviam pra mim: a ombreira T11 e um ring…e eu ganhei os 2 no roll! lol…mas pratiquei o desapego e cedi a ombreira pro druida tank do core…isso pq eu sai do core…não estava dando pra raidar 3 dias nesse core e mais 2 com minha guilda…então achei mais justo deixar a ombreira pro cara pois vai ajudar o core e eles são gente finíssima…fiz algumas amizades! Tb peguei a head que dropou do Atramedes…e meu druida mudou…agora virei resto e serei healer no core da guilda. Meu druida fez até operação de mudança de sexo e raça! hahahaha

    becs

    grauhase

    • Eikani 02/05/2011 às 17:41 #

      oioi Grau!
      Ain, eu to trabalhando feito louca, e no meu tempo livre à noite eu raido. To cansada, tá tenso, mas nao tenho mta escolha =(
      To qse largando uma pá de coisa pq to triste. Mas pra largar trabalho é complicado. Tem q planejar certim =x

      Graaaatz por ter matado Cho’gal! Nossa melhor try nele foi ate os 30%, mas essa semana acho que não saímos de BoT enquanto ele não morrer. E ganhar 2 itens no roll? Que sorte! E que legal vc ter cedido a ombreira pro tank, muito mesmo! E virou troll? Só porque o moonkin psicodélico dele é mais legal você virou resto? Poxa, deixa uma spec balance pra desfilar coloridão por aí! LOL
      Bjooo!

  3. Sadraque 05/05/2011 às 19:25 #

    Precisando de dicas de healer ou tendo alguma dúvida, só avisar que ajudo no possível.

    E prepare-se, porque uma vez adentrando no mundo dos healers, não tem volta! mwahaha

    xD

    grande beijo

  4. luciano auvis do nacimento 12/11/2011 às 16:03 #

    eu quero joga wow

Deixe um comentário

