Atramedes, o ceguinho simpático, mórreu.

11 maio

O post está bem atrasadinho, porque matei ele semana passada pela primeira vez. A gente ta totalmente travado no Cho’gal, bem dando murro em ponta de faca mesmo… espero que isso resolva logo! Enquanto isso, o resto virou quaase farm, eu tenho 2 peças do T11 [feliz!], e ainda não consegui terminar nenhuma das Zandalari, por que só consigo logar na hora da raid 😦

Alguém vende tempo ou me dá um bilhete da sena premiado? Brigada!

Até!

2 Respostas to “Atramedes, o ceguinho simpático, mórreu.”

  1. Durmindo-Grizzly Hills 12/05/2011 às 05:04 #

    Sinceramente desisti de ser druid balance.Depois de ser tão nerfado e será mais nerfado ainda com os DoTs custando energia de eclipse.No patch 4.0.6 o druid balance tava ótimo!eu hitava tipo 68~72k agora o max q ja tirei agora foi 60k!.O povo reclamando em PvP q Starsurge ta mto foda ¬¬.

  2. Siand 12/05/2011 às 21:55 #

    Eikani, parabéns pela progressão, primeira vez que to postando aqui apesar de acompanhar a um tempo seu blog.

    Consegui derrubar o ceguinho ontem tbm, e tbm estou com 2 peças de t11, Boa Sorte no Cho’gal, hoje minha guilda vai tentar o Lord Victor Nefarius (Nefarian), mas não sei se nosso gear vai ser sulficiente ainda mais por eu ser healer e estar ilvl 354. Mas vamos que vamos.

    Siand – Restoration Druid

Deixe um comentário

