Cho’gal will have your… #NOT

17 maio

Matamos o chato de duas cabeças ontem! YAY! Não aguentava maais ouvir a voz da cabeça sem noção zombando da gente ><

Pela primeira vez depois de um mês tentando chegamos na segunda fase, e na terceira try chegando nela, matamos. Eu já tinha perdido as esperanças, confesso, mas ainn mto feliz!

Peguei um anel, e agora só falta trocar a head e shoulder [aloka da shoulder, pessoal do meu core não deve mais me aguentar falando nisso haha] pra ficar full 359 o/

Faltou amiguinho raidando junto pra ser mais feliz [viu, Jellert?], mas como falaram ontem, agora vira farm 😛

Eu estou logando só pra raidar – sim, mto triste – por isso não tenho mtas novidades além disso. Mas matei Cho’gal, mano!

[Eu ainda acredito que a gente só matou pq a Lorie foi com a gente dar try nele pela primeira vez, lucky charm lol]

Até!

12 Respostas to “Cho’gal will have your… #NOT”

  1. Tanarbus - Ursin 17/05/2011 às 16:08 #

    Boiadaaaaa! Gratz Flávia! :p

  2. naphami 17/05/2011 às 16:52 #

    O yes tia! Cho’gall é uma luta complexa, mas com um bom grupo da para fazer de boa! E sim, concordo com vc!

  3. lorena 17/05/2011 às 22:41 #

    MATAMO, MANO!

    \o/
    Falta um anel, head e hmmm minha shoulder é pvp mas é epix =x

    • Tanarbus - Ursin 17/05/2011 às 23:23 #

      Ei lorena, pvp não conta! kkkkk
      😀

    • Eikani 18/05/2011 às 16:12 #

      Cheater! lol

      Haha, isso me lembra o Rafa – ele teoricamente é Cataclismicaly Epic, tem o achiev, mas não tem os itens. Comprava de pvp, equipava e devolvia pro vendor pela mesma quantidade de pontos antes do tempo limite lol

      Mais bobim! haha

  4. rokald 18/05/2011 às 22:30 #

    congratzzz, matou vira farm.. FATO!!o problema era o jellert, ele que tava dando azar xD~~

    • Uraharah 19/05/2011 às 18:35 #

      E se vira farm! Tanto q ontem ja deitou de novo! lol

      • Eikani 19/05/2011 às 21:13 #

        Sim! E muuuito mais tranquilo do que nas outras vezes!
        =D

  5. Wesley(Tumular) 19/05/2011 às 20:39 #

    Aeeee gratz dona vaca. \o/
    Nem imagino como seja a luta, mas ter “alguem” te atormentando na luta é muito irritante (tipo Sindragosa?).
    XD

    • Paladino do Cerrado 19/05/2011 às 23:45 #

      A que saudades deu da Sindragosa a luta mais .Kill do WOW!

      Parabéns ai Eikani!

      O vontade q eu tenho dee raidar =x

  6. sadraquepSadraque 24/10/2011 às 16:33 #

    Volta Eikani! rs

  7. Wow Brasil Dicas 21/01/2012 às 22:45 #

    Uhsuahusasa melhor momento, depois é depois que kill
    isso é quando não da wipe e a galera fica doida ‘-‘

Deixe um comentário

