Surtei, mas voltei

29 out

Então… há quanto tempo!

Fiquei uns meses afastada do WoW por excesso de trabalho e umas mudanças na RL, que me fizeram tomar uma decisão digamos… radical.

[Pausa dramática]

A Eikani que vocês conheciam não existe mais.

Mas não chorem, nem se descabelem, nem me chamem de louca! [ok, chamar de louca podem chamar haha].

Seguinte: Dei name change na Eikani, [pra ter meu nome lindo de volta daqui 3 meses <3], troquei de conta, e estou criando outra vaca druida, com todo amor e carinho, a partir do lvl1. Upar tudo de novo, fazer o caminho que fiz váárias vezes antes do Cata, e ser feliz fazendo o que gosto no WoW: achievements, passear, matar bichinhos, sentir alegria com coisas bobas – ainda lembro da minha felicidade a primeira vez que eu voei, em Hellfire Peninsula, e tô morrendo de curiosidade pra saber se vai ser a mesma coisa agora.

Ainda não saí de Mulgore, minha amada Mulgore, mas tô bem feliz começando tudo de novo. Provavelmente vai chegar de novo o dia em que eu vou voltar a ser aloka das raids, e quero de verdade passar por aquela ansiedade toda de conseguir fazer tudo, de fazer parte de um core, de jogar bem. Mas isso deve ser algo que me deixa feliz, certo? É isso que tô procurando 🙂

Se se interessarem, vou começar uma série de posts no estilo ‘upando com felicidade e sem pressa’ hahaha.

Até, e obrigada pela paciência =D

8 Respostas to “Surtei, mas voltei”

  1. Paladino do Cerrado 29/10/2011 às 21:24 #

    Novos caminhos!
    Novos reinicios!
    Novas risadas!

  2. caeh 30/10/2011 às 19:33 #

    eu também estou com muita vontade de começar a jogar… sempre quis montar um shaman! (:

  3. Tanarbus - Warsong 11/11/2011 às 20:22 #

    Boooooe flavia! Legal te ver devolta ao wow… vou xeretar seus posts aqui sim hehe qual o nick pra eu te encher as vezes? =**

    • Eikani 21/11/2011 às 04:15 #

      Tanarbus, enquanto o Eikani não tiver disponível de novo eu fico com o mais proximo possivel: Eikanii – Warsong 🙂

  4. Kiros Angel 16/11/2011 às 22:57 #

    Bem vinda de volta, seria legal montar um diário sobre as aventuras.

  5. Bruno Piazera Zacchi 22/11/2011 às 12:28 #

    Eventualmente fazer uma instance – afinal elas também fazem parte do jogo – com um grupo, todo logado num ventrilo/skype da vida, falando besteira e demorando em torno de 3 horas uma instance que é de se terminar em 30 minutos… isso é diversão.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Links da Semana 50 – Lançamento WoW BR | Bwowteco - 18/11/2011

    […] A Vaca Druida: Ela voltou!! […]

  2. Como você está se preparando para MoP? | WoW Girl - 20/06/2012

    […] que eu joguei tudo pro alto e comecei uma nova Eikani, nunca cheguei a procurar equipamentos ou raidar a sério, focando em aproveitar Azeroth, pegar […]

Deixe um comentário

