Personal mimimi site

19 maio

O Vaca Druida sempre foi, pra mim, um blog egoísta. Foi aqui que eu choraminguei a vida quando não tava conseguindo me equipar e meu DPS tava no chão, quando eu resolvi que ia tentar tankar, e ainda, quando eu dei adeus à Vaca Velha e fiz nascer uma nova. A Eikani nova já está 85, com um up em que tentei desesperadamente pular Outlands [mas se quero loremaster, vou ter que passar por lá alguma hora], e que no fim foi bem mais desleixado do que no começo e do que eu gostaria.

Mini-mim e eu

No meio desse processo, uma migs arrumou emprego fodão e eu ganhei um filho de presente, comecei a viajar horrores a trabalho, fui passear na Blizz, comecei a jogar mais no beta do WoW do que no live, aprendi o basicão de se editar vídeos [mas preciso arrumar um microfone pra poder gravar mais], e além disso tudo mais meu trabalho, ainda tenho um casamento pra organizar /love.

Clichê, mas ❤

Por causa disso tudo, muitas, mas muitas vezes mesmo em que pensei passar por aqui pra um dos meus mimimis básicos sobre a vida/jogo/leitores loucos e sem noção, eu acabava me acomodando no ‘depois eu faço’… e bem, o depois nunca chegava 😛

Então esse post nada mais é que uma tentativa de justificar pra mim mesma o motivo de um lugar que poderia ter muita coisa legal [Ah, mimimi quando você mesmo faz é legal, vai! Só ouvir o dos outros que nem tanto haha] ficar aqui, às moscas. E uma outra tentativa, que provavelmente também vai ser frustrada, de movimentar mais as coisas por aqui.

Só o tempo dirá. Mas enquanto isso, tô por aí, no WoW, no Diablo e no WoWGirl 🙂

Uma resposta to “Personal mimimi site”

  1. Tanar 25/06/2012 às 17:07 #

    É isso ae dona Flávia. Legal essa reviravolta na sua vida. Não a conheço mas não vejo mal em se desejar o bem pra pessoas que como você, trazem informação e novas perspectivas mesmo que seja dentro de um jogo. Então boa sorte na sua vida profissional, e mais ainda na pessoal com o casamento chegando! Muitos achievs virão e que estejas preparada para cada um deles! o/

Deixe um comentário

