Arquivo | Raids RSS feed for this section

Cho’gal will have your… #NOT

17 maio

Matamos o chato de duas cabeças ontem! YAY! Não aguentava maais ouvir a voz da cabeça sem noção zombando da gente ><

Pela primeira vez depois de um mês tentando chegamos na segunda fase, e na terceira try chegando nela, matamos. Eu já tinha perdido as esperanças, confesso, mas ainn mto feliz!

Peguei um anel, e agora só falta trocar a head e shoulder [aloka da shoulder, pessoal do meu core não deve mais me aguentar falando nisso haha] pra ficar full 359 o/

Faltou amiguinho raidando junto pra ser mais feliz [viu, Jellert?], mas como falaram ontem, agora vira farm 😛

Eu estou logando só pra raidar – sim, mto triste – por isso não tenho mtas novidades além disso. Mas matei Cho’gal, mano!

[Eu ainda acredito que a gente só matou pq a Lorie foi com a gente dar try nele pela primeira vez, lucky charm lol]

Até!

Atramedes, o ceguinho simpático, mórreu.

11 maio

O post está bem atrasadinho, porque matei ele semana passada pela primeira vez. A gente ta totalmente travado no Cho’gal, bem dando murro em ponta de faca mesmo… espero que isso resolva logo! Enquanto isso, o resto virou quaase farm, eu tenho 2 peças do T11 [feliz!], e ainda não consegui terminar nenhuma das Zandalari, por que só consigo logar na hora da raid 😦

Alguém vende tempo ou me dá um bilhete da sena premiado? Brigada!

Até!

BwD – Maloriak down!

7 abr

Lá vem eu de novo postando fotinhas… ontem já teve  amiguinho falando ‘nossa, mas a Eikani quer foto DE NOVO??’ Hahaha, calma gente! É só uma foto de cada boss =x

A luta foi relativamente tranquila, tivemos uns probleminhas no corte dos adds mas deu tudo certo! Ontem também matamos de novo o Council em BoT e fizemos umas tries no Atramedes. Confesso que acho o Atramedes charmoso, a história do dragãozinho cego é feliz =)

A luta com ele também é mais simples do que eu imaginava, já que ela me pareceu MUITO bagunçada no vídeo que eu vi.Mais simples em termos, ja que nao matamos ele… lol

 

Hoje a raid é pra deitar o Cho’gal e aquela cabeça irritante dele calar a boca! Hmpf!

 

Até!

BoT – Council Down!

5 abr

Como sempre, problemas pra montar a fila da foto. lol

Na raid de ontem, que ainda estava com o save da semana passada [ele reseta na terça], matamos o Council / Elementium Monstrosity na terceira try. O mais divertido – ou não – é que em todas as tries antes de matar ele ficava com algo em torno de 200-190k de vida. Imaginem a agonia!  Caiu um off-hand pra healer, que poderia servir pra mim, mas não peguei porque quero o do Halfus.

Depois de lá fomos para o Cho’Gal, mas não deu muito certo porque faltou slow nos adds… meu typhoon e hurricane sozinhos não deram conta do recado. Como andam rápido aquelas bolhas melequentas!

E fiquei bem feliz porque provavelmente deixei de ser cone, ou estou no caminho haha. Recebi uns elogios que me deixaram com a sensação de ‘estou fazendo bem meu papel, yay!’

– Eu tinha pensado em várias coisas atoa pra postar aqui [naquele esquema de postar pra não esquecer de ver depois], mas a tonta aqui não anotou nem salvou nada. E como ando correndo bastante no trabalho, meu tempo pro WoW é só a noite, e à noite eu to raidando… aí fico sem tempo de escrever. Mas pelo menos a minha progressão eu deixo bem anotadinha aqui! o/

Até!